segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sabe aqueles dias ...

 ... que parece que você fez tudo errado? Que você magoou todo o mundo? Que ninguém te ama mais? Que todo mundo virou as costas pra você? Que você esta sozinha no mundo? Eu odeio quando isso acontece. Tantos erros cometidos, tantas falhas na minha vida, tantas pessoas que foram magoadas e tudo por uma pessoa egoísta que também tem medo de ser decepcionada. Tem dias que só tenho vontade de chorar, de me trancar em um quarto e nunca mais sair de la, dias que tenho vontade de morrer, dias que penso que não vale mais a pena viver. Eu odeio ver que pessoas foram magoadas por minha causa, odeio ver pessoas chorando por mim, odeio perceber que fiz mal a alguém. Não sei se mereço tudo que tenho, todos meus amigos, familiares, todo amor que recebo, essas pessoa só querem meu bem e eu sou grata a isso. Mais eu realmente só queria descobrir meu lugar, queria descobrir de verdade quem sou eu, queria descobrir um lugar pra me encaixar, mais as vezes parece que ninguém entende meu ponto de vista.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Lagrimas;


não são simples gotas de água. Vêm da alma, da dor que sente sua alma e seu coração quando seu amor se cansa de lutar, quando sua alma chora por dentro e faz um mar imenso que sai por seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil aguentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos rompidos, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustado, carícias perdidas, tanta injustiça e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração e dói tanto por dentro e por fora . Deve-se ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando sua alma está esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque a esperança continua viva.

domingo, 19 de dezembro de 2010

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

contador grátis

I had to fall, to grow ♪

Eu tive que cair, pra crescer. Eu tive que perder tudo, pra aprender que não se pode ganhar todas as coisas. Eu tive que derramar lágrimas todas as noites, pra limpar minha alma. Eu tive que fingir ser forte, e sorrir, quando lá dentro, eu estava desabando. Eu fiquei frente à frente com você, na beira do abismo, pra entender de uma vez, que você não é o cara certo pra mim, pois se eu me atirasse no mais profundo abismo, você não ia me estender a mão. A vida nos oferece diversas oportunidades. Cabe a nós, e só a nós escolher aceitá-las, ou não. A verdade está na nossa frente, mas basta a nós enchergalas. Eu aprendi, que promessas não são pra sempre e que promessas muitas vezes são quebradas, e que amores, nem sempre são sinceros. Eu aprendi, que se eu caio, é pro meu bem. E que se me derrubam, é porque eu preciso aprender a me levantar sozinha !

Odeio escultar quando ..

... uma pessoa ta apaixonada pela outra ea outra quer terminar ae a pessoa vira e fala: '' eu não vivo sem você'' , ae depois que separa a pessoa vai lá e se mata :s !Paraaaa sô , claro que vive , você viveu sua vida sem ela porque agora não viveria?' Cara,nascemos só, morremos só, nosso pensamento é nosso, não é compartilhado.E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.Então para com esse pensamento idiota que você não vive sem a outra , claro que voce vive só tem que aceitar & acostumar com isso .

@sissabiacchi

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Pra descontrair :D

A professora divide a classe em dois grupos para decidir os mais
inteligentes.
Aproveitando-se disso, Joãozinho grita para o outro grupo:
- Nós vamos arrasar com vocês, cambada de idiotas!!!!!!
Começa a disputa…
- Quem descobriu a América?
O grupo de Joãozinho responde:
- Cristóvão Colombo!
E o Joãozinho grita: Eu não falei? Bando de orelhudos, 1 a 0 !!!
A professora lhe repreende:
- Cala a boca Joãozinho!!!
Segunda pergunta:
- Que idioma se fala na Espanha?
O grupo de Joãozinho responde:
- Espanhol, fessora!!!!
E o Joãozinho:
- Viram só? Seus filhos duma égua, 2 a 0 !!
A professora lhe repreende:
- Cala a boca Joãozinho!!!
Terceira pergunta:
- Como Cristóvão Colombo chegou à América?
O grupo de Joãozinho responde:
- Nas caravelas.
Joãozinho, emocionadíssimo, disse:
- Eu bem que avisei, seus sacos de merda, 3 a 0!!!
A professora, de saco cheio, grita:
- Joãozinho!!! Levanta e sai, porra!!!
Joãozinho responde de imediato:
- O pênis, fessora! Show! 4 a 0 seus babacas !!!
A professora indignada volta a gritar:
- Joãozinho, sai e não volta mais !!!!! Joãozinho contente responde:
- O cocô, professora. Hahaha, se fuderam, 5 a 0 !!!
A professora, não agüentando mais, grita:
- Joãozinho, SAI E NÃO VOLTA DENTRO DE UM MÊS !!!
Joãozinho, feliz da vida, responde aos berros:
- MENSTRUAÇÃO!!! PUTA QUE PARIU, 6 a 0. Eu sou foda!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' euri' 

Não quero ser ..

...a primeira,a ser lembrada e sim a última a ser esquecida(:'

G&S sz'

 

Reavalie seus conceitos ზ



Porque tudo que eu faço ou falo é insuficiente ?'Sera que eu sou insuficiente ?' To cansada de fazer tudo pra agradar as pessoas e elas não darem a mínima pra o que eu faço , se eu faço elas criticam se eu não faço elas criticam também.Cansei , que merda !,não vou mais tentar agradar ninguem , não vou mais ser a 'boazinha', não vou mais tentar dar 100% de min para os outros pois nem pra min eu dou 100% de min , as vezes tenho vontade de abrir um buraco e me enterrar dentro dele só para não ver as pessoas me criticando e julgando.Agora eu percebi que nós seres humanos somos tão engraçados .. não gostamos de ser traidos ,julgados,de ver outros fofocando da gente , de sermos debochados .. e o que não vemos é que a cada minuto que passa estamos fazendo isso , pode ser pelo orkut , msn , twitter , forms ou até pessoalmente , estamos traindo, falando mal de pessoas e julgando fulano ou ciclano !' CHEEEEEEEEEEEGA , como você quer cobrar uma coisa que não pode ser cobrado ?' Como você pode cobrar fidelidade ao seu passeiro , se você não é fiel ?'Se você quer que sua vida mude , voce tem que fazer sua parte primeiro antes de cobrar a parte do outro, então antes de vim me criticar ou me julgar .. reavalie seus conceitos :D


@sissabiacchi

Game Over ზ

Você não sabe o quanto dói.Pois,se você soubesse o quanto mal me fez sentir, você nunca faria uma coisa dessas de novo.Você mentiu mais uma vez ,você me prometeu que nunca ia me fazer sofrer como os outros ,mas  agora vejo que pra você isso é um jogo estupido que você está jogando, mas o quê você não vê é que  uma pessoa vai sair ferida nessa história e essa pessoa será ,eu .Mas , eu não vou ser tola ao bastante para continuar aqui , e ver você me fazer de boba e mentindo pra min como os outros .. não sou mais aquela garotinha bobinha ou melhor posso até ser, mas eu não irei contigo até o final desse jogo.Então não conte comigo,pois se você realmente se importasse comigo você pararia com isso , mas não parou .Então, a unica coisa que resta a te dizer é : GAME OVER BABY *-*

@sissabiacchi

Preciso de você ზ

Eu preciso sentir seu cheiro. Preciso saber que está tudo bem entre nós. Preciso saber se o seu coração acelera tanto quanto o meu quando te vê. Preciso sentir você acariciar meus cabelos e sussurrar em meu ouvido "está tudo bem". Preciso saber que você está comigo pra o que der e vier. Preciso gritar que te amo e ouvir você falar que também me ama. Preciso só do som da sua voz, só por um dia, por um instante, o bastante pra que ela nunca mais saia da minha cabeça, das minhas lembranças. Preciso que tudo fique melhor. Preciso que seja só você e eu, sem nada em nossos caminhos. Preciso te fazer entender que é amor demais, que já não cabe mais em mim. Preciso sentir sua pele na minha, o calor do seu corpo. Preciso fazer você sorrir pra mim, olhando em meus olhos, precisa mantê-los presos aos meus e fazer disso um momento eterno. Preciso te dizer que eu te amo além de tudo, que tão grande quanto à gravidade que me prende no chão é o meu amor por você.

 @sissabiacchi