segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Porque nós nunca damos valor ao que temos ?



... sempre queremos mais , sempre queremos o que não nos quer , sempre queremos aquilo que não está ao nosso alcance , ambição todos devem ter ,mais desde que seja para sua felicidade e não para sua auto-destruição , como é no amor , querer alguém que você não pode ter ao seu lado e assinar embaixo do seu sofrimento eterno , é pedir para sofrer , chorar ,se decepcionar , mais porque será que mesmo todos nós sabendo que esse amor é impossível , que esse amor é doloroso nos tentamos , será que os seres humanos tem mais prazer com o impossível mesmo que isso acabe com ele , não seria mais fácil ficar ao lado de quem te faz feliz , de quem te faz chorar de dar risada do que viver implorando por um sorriso quando só se vê lagrimas caindo de seus olhos .


@sissabiacchi

Eu acredito em fadas ∞


Sempre tentei descobrir se mundo de fadas existia mesmo. Achei um castelo e uma varinha mágica, um principe encantado em seu cavalo branco, procurei em mim uma princesa e achei, fugi de uma bruxa malvada que queria meu mal, procurei fadas e descobri que tudo naquele castelo era falso. O castelo não existia, o principe encantado partiu o meu coração e o seu cavalo branco fugiu, a princesa que existia em mim na verdade era uma garotinha que tinha medo de ser decepcionada, a bruxa malvada que queria meu mal na verdade queria meu bem e eu a espantei, e as fadas, bem, eram na verdade borboletas voando felizes e ai eu pensei, sim, eu acredito em fadas.

@sissabiacchi


                              Ela: Se você me ama grite pro mundo inteiro ouvir.
                              Ele (sussuro) : Eu te amo ...
                              Ela: Por que você sussurou ?
                              Ele: Porque você é o meu mundo.

@sissabiacchi

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você. É, estou amando.
                                                                                                    Bob Marley .

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vou ser mais EU õ/'

 
Cansei de senguir modinha ,Cansei de tentar agradar a todos ,Cansei de fingir ser uma pessoa que eu não sou, Cansei de falar mentiras pra conseguir algo ,Cansei de me esconder em uma mascara pra todos não verem que eu sou realmente ,Cansei de ser criticada ,Cansei de criticar ,Cansei de seguir a opnião dos outros,Cansei de ser boba,Cansei de ser maltratada,Cansei de ser a boazinha ,Cansei de dá uma de anjinha ,Cansei de tudo e de todos ,Calsei do que os outros pensam & quer saber ?' eu não ligo , pra que eles pensam ou deixaram de pensar vou ser mais eu vou seguir meu caminho ,com meu estilo , com minha vida ,com meus amores, com minhas escolhas e não vou tentar agradar ninguem se quiser goste de min como eu sou e se não gosta , FODA-SE _|_


@sissabiacchi 

Inventor Dos Amores ♥

         Eu já não sei mais o que faço com meu coração
Eu não tenho mais o controle da situação
         Todo caminho que eu sigo me leva a você
                     Gustavo Lima-Inventor Dos Amores *-*'

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O que faz curar isso?


Tá tudo tão frio aqui, tá tão vazio. Até os minutos custam a passar, tá tudo tão complicado, tão sem graça, sem vida, sem cor nenhuma sem você. Nem bons sonhos eu tenho tido mais, aquele sorriso que antes vinha tão facilmente com qualquer brincadeira ou boas lembranças, ja não vem mais. Os dias já não tem a mesma luz, as noites se tornaram tão mais tristes do que já costumavam ser. Posso ouvir a chuva caindo lá fora agora, e as lembranças começam a me atormentar, por instantes sinto falta de coisas que eu jamais tive, isso faz doer aqui dentro. Um carinho, um abraço apertado, uma mão amiga, era tudo o que eu precisava a um segundo atrás, e agora preciso mais do que antes, preciso de você. Nada tá saindo como eu planejava, solidão tem sido tão presente nos últimos dias. Não quero mais lembrar, não quero sentir, não quero passar por tudo isso. Quero que esses dias passem rápido, quero fechar os olhos e só abri-los quando tudo voltar a ter cor, quando os dias voltarem a brilhar como antes, quando meus sonhos e meus sorrisos voltarem pros meus dias. O que faz curar isso?

@sissabiacchi

Cansei de sofrer ზ


Eu vou fingir, que não o conheço mais. Que ele não passa de um simples amigo pra mim.
isso vai doer muito, eu sei, mas não tenho mais forças para correr atrás...
O que tiver que ser vai ser!.
Quem sabe um dia ele se lembre de mim,mas uma coisa você pode ter certeza:
Nunca ninguém vai gostar tanto dele como eu gosto.
Pois é, eu não deixei de gostar, eu só cansei de sofrer ;s

@sissabiacchi

domingo, 23 de janeiro de 2011

Hoje eu chorei ...


... como á alguns dias não chorava, você me veio no pensamento, e as lembranças me invadiram, quanta saudade. Senti falta de ouvir sua voz, de te ver, de ter um abraço seu, coisas tão pequenas, mas que me fazem um grande bem. Onde esta você? O que esta fazendo? Como esta? Lembra de mim? Quer ser meu amigo? As perguntas me assombram, o aperto no coração sufoca e não sei o que fazer. Se eu pudesse voltar no tempo e reescrever nossa historia, teria sido tudo diferente, sem desencontros, magoas e dor. Me abraça .. me abraça forte, faça-me sentir protegido e de que estará sempre ao meu lado, já não te quero pra mim, apenas que esteja comigo, fique um segundo ao meu lado, me faça companhia, não me deixe sozinho no mundo agora. Eu preciso vê-lo sorrir para também sorrir, eu preciso vê-lo feliz pra assim ser feliz, eu preciso da sua amizade, da sinceridade, do teu carinho, preciso que seja meu amigo e esteja comigo... Você faz falta, estou com saudades.Hoje eu chorei, como a alguns dias nao chorava, voc me veio no pensamento , e as lembraças que eu tenho de voc ficaram vagas aq, quaaaantaa saudade! Senti falta de ouvir sua voz, de te ver , de ter um abraço seu, coisas tão pequenas mais que me fazem um grande bem.


@sissabiacchi

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Será que tudo isso realmente vale a pena?

Será que tudo isso realmente vale a pena? quer dizer, será que vale a pena ter tanta afeição por uma pessoa e não saber se esse sentimento vai ser retribuído? Pensar nela como se ela fosse o sol, e depois descobrir que essa pessoa pensava em você como uma alma perdida a mais nesse gigantesco mundo em que vivemos. Talvez esse sentimento não passe apenas de mais uma de minhas ilusões amorosas, criação do meu subconsciente ou meu próprio coração me golpeando pelas costas... Agora eu só queria poder ver seu coração, e tentar decifrar seus sentimentos ocultos, mas, como não posso, por enquanto contento-me com o silêncio de teus olhos negros e me conformo em somente continuar imaginando.

@sissabiacchi

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Que garota nunca teve ?

Que garota nunca teve, um sutiã meio furado, um primo meio tarado, um amigo meio viado?
que garota nunca tomou um fora de querer sumir, ou um remédio para dormir?
que garota nunca penou, para ter a perna depilada, para aturar a empregada ou ir para a escola menstruada?
que garota nunca comeu, uma barra de chocolate por ansiedade, um alface por vaidade e beijou um canalha por saudade?
que garota nunca apertou o pé no sapato para caber, a barriga para emagrecer ou um ursinho para não enlouquecer?
que garota nunca jurou, que não estava ao telefone, que não pensα em silicone, ou que "dele" nem lembra o nome?


@sissabiacchi

Já me enganei ..



.. sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. já disse nunca mais e fiz tudo de novo. já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. sim, errei muito e erro sempre. machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. já escrevi e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer 'te quero bem' e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas 'eu gosto de você'. sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste; mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.

@sissabiacchi

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eu gosto do gosto do impossível .

...
Gosto de me sentir imponente diante de um precipício.
Eu gosto da leveza, da pureza.
Isso está se transformando em um poema, mas não é.
Eu gosto da minha garra, da coragem, as minhas conquistas. Sim, estou sendo super egocêntrica e provavelmente muito autoconfiante. Mas quem mais além de eu mesma posso saber do valor que tenho?
Quem mais pode sonhar os meus desejos? E mais do que sonhar, sou a única que tenho o poder de fazê-los realizar.
E quem não gosta, quem inveja, quem desfaz, me deixa, me larga, me esquece!



Se você ficar procurando razões para não ficar com alguém, você sempre vai encontrá-las. Às vezes é preciso deixar as coisas fluirem por um momento e dar ao seu coração o que ele merece. 
- One Tree Hill

Felicidade ♪


por um momento parei de ser, quem eu queria que eu fosse. comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. é perca de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva. simplismente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las. prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz. felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos. não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. depois de MUITO, eu aprendi isso. e agora sim, posso dizer que sou feliz.

Garota do Espelho ზ

há uma garota em meu espelho, eu me pergunto quem é ela. Às vezes penso que a conheço, ás vezes penso que realmente gostaria de conhecê-la. Há uma história em seus olhos, canções de ninar e despedidas e quando ela está olhando de volta para mim posso dizer que seu coração se quebra com facilidade... A garota do meu espelho chora durante as noites e não há nada que eu possa dizer à ela para que ela se sinta bem. A garota do meu espelho está chorando por sua causa, gostaria que houvesse algo que eu pudesse fazer. Adoraria vê-la como antes mas quando ela olha de volta para mim sei que nada realmente é fácil... Eu não consigo acreditar but I see, the girl in the mirror is me.

Ele & Ela ზ

Ele: Você está namorando ?
Ela: (longa pausa) Sim, estou. Algum problema?
Ele: (Morde os lábios, prende as lágrimas) Não.. Nenhum, eu desejo que vocês sejam felizes.
Ela: Obrigada, sei que seremos muito felizes, pois eu amo ele como nunca amei ninguém!
Ele: (Deixa as lágrimas escaparem, sussurra) Eu estou mentindo..
Ela: (Olha para ele com os olhos cheios de lágrimas) Eu também..


terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ser forte é ..

 .. tentar te esquecer, mesmo te amando . é ver você com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo . é não deixar cair uma lagrima sabendo notícias suas, e se alguém me perguntar ' você ainda gosta dele ? ', ser forte é responder que NÃO sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que te amo . . . ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, É tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração !



O Amoor ♪'



Eu queria ter um relacionamento perfeito, que a quimica nunca acabasse, que ele me amasse pra sempre, que ele nunca me trairia. Mais parece que é impossivel. Em tantos relacionamentos eu tentei achar minha alma gêmea, aquele que me fizesse a pessoa mais feliz do mundo, aquele que antes de ser meu namorado era meu amigo também e que nunca me deixaria sofrer, aquele que sempre que eu quisesse um abraço me desse o melhor abraço do mundo, cheio de amor, carinho, e principalmente, paixão. Ja tentei tanto encontrar o principe encantado, e ja tava achando que o amor não existia mesmo, que era só um mito, será que o amor é um relacionamento verdadeiro? Ninguém sabe explicar de verdade o que é o amor, aquele sentimento que te deixa tão no mundo da lua, aquele sentimento que te deixa delirando, aquele que quando se vê a pessoa amada o coração fica a mil, você começa a tremer e suar, e quando ele te beija? Ah, o beijo de um apaixonado, doce, macio, perfeito, o beijo dos sonhos. Será que tudo isso existe de verdade? Bem, espero que um dia eu descubra e enquanto isso fico aqui a espera do famoso principe encatado que talvez pode um dia não chegar D: