domingo, 11 de setembro de 2011

"Confesso que me dá uma saudade irracional de você. E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos." 
             

A gente não erra em amar uma pessoa, a gente erra em esperar que ela nos ame da mesma maneira.

Aceeito ,

                                        

aceito teu sobrenome, se quiseres me dar. Aceito teus medos, perdôo teus erros, se os meus tu perdoar. Aceito conviver com teu jeito e te cuidar. Aceito tuas ironias e cuidar de tuas dores quando tu precisar. Prometo não lhe magoar. Te aceito . . Basta você me aceitar. 
alltheselives:

Não sinto raiva, não sinto nada. Sinto saudade, de vez em quando. Quando penso que podia ter sido diferente. (Caio Fernando Abreu)

Não sinto raiva, não sinto nada. Sinto saudade, de vez em quando. Quando penso que podia ter sido diferente. (Caio Fernando Abreu)

Eu não sei porque :S


Eu não sei porque você foi embora e se afastou de mim. Sinto tanto a sua falta, lembro de você e sempre cai uma lagrima; uma lagrima de saudade. Tenho tanta vontade de voltar ao tempo e reviver tudo isso com mais intensidade. Eu te ligo e você nem me atende, te mando mensagem e você nem me responde. Ah, se você soubesse o que eu tenho pra te dizer, te traria de volta? ou não ia adiantar nada? É, todas as noites antes de dormir, eu leio aqueles pequenos versos que você fazia pra mim, olho as fotos que batíamos juntos, e os nossos videos? onde você sempre falava que me amava no final, ai como era bom… Sinto falta até das nossas brigas mas bobas possíveis, eu sinto é mais falta de de proteger. Mas no que isso importa agora? Se quem eu amei o tempo todo foi embora? Realmente não importa mas nada. Só o que eu só posso fazer agora é guardar todas essas lembranças, todo esse amor dentro de mim. Eu nunca vou perder a esperança em um dia poder te ter aqui de novo, pois você nunca deveria ter saído de perto de mim.

sábado, 10 de setembro de 2011


Queria ser forte o bastante pra poder desistir de você.

>


Sabe quando você quer tanto uma coisa, a ponto de fazer tudo para tê-la? Eu me sinto assim em relação a você.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

o amor acabou !


Hoje acordei e percebi algo estranho em mim , não fisicamente e sim interiormente , me sentir incompleta , talvez estava faltando algo,algo que talvez eu tinha e hoje ja não tenho mais. E depois de muito tempo pensando , olhando fotos , vasculhando lembranças,percebi o que faltava. Percebi que o meu maior medo tinha se tornado real e oque eu mais têmia aconteçeu ; o amor acabou ! Desculpe eu tentei mais infelismente sentimento agente não controla.Não nos culpo por esse final, porque talvez nossa historia tenha aconteçido no tempo errado ou talvez nem era pra aconteçer. Hoje apenas peço a Deus maturidade para enfrentar e entender o que aconteçeu e se algum dia for para  aconteçer de novo eu estarei te esperando , mas até la vou viver minha vida e ser feliz do jeito que eu mereço ao lado das pessoas que realmente me querem bem .                             
                                                                                                   Sissa Biacchi

Eu ainda te amo,

Eu ainda sorrio ao ver uma foto sua. Eu brinco com minhas roupas, imaginando o que você pensaria se me visse com algumas delas. Meu coração ainda dispara quando as pessoas perguntam sobre você. Sempre algo referente ao nosso “antes” empata minha vida quando estou caminhando sem nenhuma mágoa. Ainda deito na cama e fecho os olhos com mais força para ver se dói menos. Ainda seguro meu celular esperando algum sinal seu. Eu ainda digo a todos que “não é o fim” e sempre me dizem para lutar. Eu sei o que eu ainda sinto, mesmo quando você demonstra completamente o contrário. E só sei que em um dia qualquer eu ainda vou acordar e vai ser diferente. Até lá eu vou levando.

Soou .


Sou doce. Sou azeda. Sou fria. Sou calorosa. Sou amor e também ódio. Sou um tempo ensolarado com previsão de chuva no fim da tarde. Previsão apenas, não se pode ter certeza absoluta em nada sobre mim. Sou incostante, volúvel, impaciente, temperamental e rígida. Mas também sou calma, sossegada, paciente, com bom humor e flexibilidade. Sorrio hoje e choro amanhã. Mudo com o passar do tempo, de pessoas, e de momentos. Mudo com a dor e também com a alegria. Sou uma nova pessoa a cada dia. Me transformo a cada final. É como se existissem vários personagens dentro de mim, só esperando a hora certa para entrar em cena.

                                                                    (+Lorena Villanueva)

É assim ,


.. que eu qeria estar com voce , sentindo seu calor , seu corpo no meu , sua repiração , me sentindo segura em seus braços , por mim não desgrudaria de você nunca . pareçe que você é tudo que eu preciso pra viver , eu queria que você estivesse aqui agora pra eu poder falar o quanto eu te amo o quando eu quero estar no seus braços novamente , mas talvez o que eu quero não seja melhor pra mim , talvez a nossa historia não tenha uma segunda chance.

Era Frio .



Era frio. Não sei dizer se fazia mais frio do lado de fora da minha blusa ou dentro do meu coração. Provavelmente competiam.        Caio Fernando Abreu

Gossip Girl .


Chuck: Porque você tá chorando?
Blair: Porque eu te amo e não aguento mais um dia sem você. Porque suas provocações me fazem ficar mal, porque seu desinteresse dói lá no fundinho. Porque eu sinto falta de tudo que nós vivemos, sinto falta dos seus carinhos, seus beijos, sinto falta do jeito como me tratava. Porque você me trata mal, porque você não tá nem aí pra mim, porque eu passo o dia me perguntando como você tá, porque dói saber que você fica com outras, que você faz outra menina sentir tudo que eu sinto. Porque eu to cansada de te amar e não poder demonstrar, to cansada de tentar te mostrar que sinto a sua falta e só levar patada, corte. Porque eu cansei de fingir que é passado, que eu não to nem ai. Porque eu odeio a incerteza, odeio sua indiferença. Porque eu te amo. Não é nada, não se preocupa. Já passa.

#'

papelrabiscado:

Peças iguais não completam um quebra-cabeças.

Peças iguais não completam um quebra-cabeças.

Lista *-*

Eu estava ali olhando meus post's velhos , e vi um pos't que eu fiz no mês de abril . eu tinha feito uma lista de tudo que qeria ganhar e fazer esse ano :S kk' Entao descidir colocar ela aqui e riscar tudo que eu ja fiz e conseguir ganhar HUSHUHSUHSUH' (falta de criatividade pra escrever da nisso) kkkkkk'

  1. Deixar minha unha crescer. ( não conseguir gnt , mas vou continuar tentando kkkk' )
  2. Passar de ano direto. (ainda tenho esperança) kk'
  3. Conseguir um ursinho de pelúcia GRANDÃO s2
  4. Arrumar um emprego. ( descidir deixar pro ano que veem ;/ k')
  5. Conseguir comprar minha lente azul ou verde *O* (alguem se possibilita a me dar de presente de aniversario ? :D )  ( ainda nn ganheei ;/ )
  6. Fazer minha tatoo no pulso *---*'
  7. Pintar meu cabelo de loiro :O ( ainda não tive corageem kkk)
  8. Terminar de escrever minha web novela pro fake (:
  9. Fazer algum curso. (inglês ou computação)
  10. Iludir menos , e viver mais minha vida .
  11. Conseguir visitar minha tia no TO e MA .
  12. Deixar meu cabelo igual da roberta de rebelde.  (ainda nn conseguir kk)
  13. Andar sempre na moda .
  14. Da valor as pessoas que realmente gostam de mim.
  15. Acima de tudo ser FELIZ :D

# só pra descontrair .

Quando a Professora sai da sala :
Quando alguem avisa que ela ta voltando:


Quando ela chega na sala !

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Se eu soubesse ..


Se eu soubesse que um dia você se tornasse o que é hoje pra mim, teria feito tudo diferente, é uma pena que só com o tempo descobrimos as coisas que poderíamos ter feito de outra forma, e que pessoas que antes não eram nada mais do que próximas e amigas, se tornam praticamente a única razão pela qual queremos viver todos os dias. Mas tenho sorte, que o tempo também ajuda a consertar tudo, a ajeitar as coisas, o mesmo tempo que me fez te perder, fez eu te ganhar, e se eu te tenho, não me falta mais nada! Se você pudesse saber tudo o que eu penso, e todos os planos que faço pra nós dois, ou se pudesse medir o amor que eu estou sentindo, se surpreenderia, porque até eu mesma me surpreendo. Nada do que eu faça pode retribuir tudo de bom que você me proporciona. Eu sei que vou te ter comigo por muito tempo, e que eu farei de tudo pra que não acabe. Se eu pudesse fazer um pedido hoje, só desejaria que você fosse pra sempre meu e que nada te tirasse de mim; não pode ter idéia de como dói te imaginar longe ou de como machuca só pensar em te ver nos braços de outra. Mesmo que eu erre, que possa as vezes nem ser exatamente como você poderia querer, eu posso mudar cada detalhe de mim, cada atitude, desde as mais simples, só pra te agradar, porque não há nada que eu não seja capaz de fazer pra te ver sorrir. E é exatamente desse teu jeito que eu gosto tanto, até dos teus defeitos eu sentiria falta, Eu me adapto ao seu jeito, e eu lutarei até o fim, pra que nada do que digam, façam, ou queiram, te façam se perder de mim. Não há nada tão sincero quanto o amor que eu sinto hoje, e é por isso que me entrego sem medo, todas as vezes que te tenho do meu lado eu posso sentir que meu porto seguro se encontra logo ali, que posso te dar as mãos e me sentir a mais completa desse mundo.

Ela:




Ela: Se tivesse 3 pedidos, o que pediria?
Ela: Ter você pra sempre.
Ela: E os outros dois?
Ela: Eu daria pra quem precisa, porque tendo você eu não preciso de mais nada.

Ontem chorei ...

                                
Ontem chorei . Por tudo que fomos . Por tudo o que não conseguimos ser . Por tudo que se perdeu . Por termos nos perdido . Pelo que queríamos que fosse e não foi . Pela renúncia . Por valores não dados . Por erros cometidos . Acertos não comemorados . Palavras dissipadas . Versos brancos . Chorei pela guerra cotidiana . Pelas tentativas de sobrevivência . Pelos apelos de paz não atendidos . Pelo amor derramado . Pelo amor ofendido e aprisionado . Pelo amor perdido . Pelo respeito empoeirado em cima da estante . Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda-roupa . Pelos sonhos desafinados , estremecidos e adiados . Pela culpa . Toda a culpa . Minha . Sua . Nossa culpa . Por tudo que foi e voou . E não volta mais , pois que hoje é já outro dia . Chorei . Apronto agora os meus pés na estrada . Ponho-me a caminhar sob sol e vento .        
                                                      Sissa Biacchi

O que você observa nesta foto?

Pessoas normais:
-É um parto.

Pessoas fortes:
-OMG! O marido dela é um corno!

Eu:
-Desde quando uma mulher faz parto de tênis?