sábado, 25 de fevereiro de 2012

Eu nunca vou entender .


Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais…mas aí, daqui uns dias…. você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo.
~ Tati Bernadi

Já me imagino .



 Eu já me imagino deitada ao teu lado. Acordando e olhando você sorri pra mim. Não precisa dizer nada, mas só te ter ali vai me fazer bem. Poder te abraça, senti você perto de mim…
Muita coisa ainda está por vir, muita coisa ainda vai mudar.

'-'



Ela gostava de ser só ela com ela o tempo todo, gostava de se esconder e deixar suas lágrimas rolarem pelo teu rosto, gostava de se afastar e ficar um pouco sozinha, consigo mesma, pondo a cabeça no lugar, pensando e procurando o verdadeiro sentindo dessa sua vida, tão complicada.    (Catharina Lustosa e Gabriela Novaes)

vaai por mim ..






(…) Foi então que prometi para mim mesmo, não chorar mais por bobagem, não me importar e não me apegar mais. Mas ai veio você, me fez acreditar que daria certo, que seria naquele instante que eu seria feliz e depois de tantas coisas juntos, estou aqui, chorando, me importando e apegado á você.                                                 — Mel Braga 

Meu anjo , porque estás chorando?


Meu anjo , porque estás chorando? Veja a sua volta, quantas pessoas te querem bem,  acha mesmo que suas lagrimas merecem ser derramadas por uma pessoa que te  desprezou? Talvez deveria rever teus pensamentos e olhar bem fundo do teu coração. Você é forte meu anjo,  não se deixe abalar pelos julgamentos,  acredite em si mesma, segue teu coração.

Agora eu tô pronta pra outra.



Eu limpei minhas mensagens, eu deletei meus e-mails, eu matei meus recados, eu estrangulei minhas esperas, eu arregacei as minhas mangas e deixei morrer quem estava embaixo delas. Eu risquei de vez as opções do meu caderninho, eu espremi a água escura do meu coração e ele se inchou de ar limpo, como uma esponja… Agora eu tô pronta pra outra.

Entenda.



Quando eu falar para você ir embora, não vá, isso é o meu pedido de abraço. E quando eu falar que vou embora, segure em minha cintura e não me deixe ir.

O Seu cheiro, a tua pele, o seu sorriso..



O Seu cheiro, a tua pele, o seu sorriso.. a forma que você olha para mim.. Tudo em você definitivamente me encanta. Por favor chegue mais perto, olhe nos meus olhos, me abrace forte e diga que nunca irá partir, Eu quero você comigo.. Me prometa que não vai me deixar.. Me prometa que não fará igual aos outros. Eu sinto que desta vez é diferente, por favor não me decepcione. Estou te dando o meu coração, ele está em suas mãos, não quebre-o, não o deixe cair.. Cuide bem dele, com ele vai a minha vida. Ela também está em suas mãos, então pense bem em tudo o que irá fazer para não os prejudicar.



Pra que se importar com o que as pessoas falam? Vai ser feliz do teu jeito, o que importa é a tua felicidade, o resto você passa por cima.

eu amo o vácuo.



Às vezes eu acho que eu amo o vácuo. Porque a pessoa que menos me acrescentou, que menos me amou, que menos me fez rir e que eu menos conheci é a que eu amo, ou pelo menos é a que me mata de saudade todo dia…

Sabe, já tempo…

 E mesmo assim, não consigo deixar de pensar em você. Eu tentei, juro, eu tentei, mas simplesmente não consigo. Não é tão fácil assim. Quando eu estou assistindo tv, começa aquele programa que assistíamos juntos. Quando ligo o rádio, de repente, começa a tocar a música que um dia você falou: “essa é a nossa música”. E quando volto da escola, todos os dias, sou obrigada a fazer o mesmo trajeto que fazíamos antes. Viu como não é fácil? Não se trata de não querer e sim de não conseguir. Até já tentei ficar com outro garoto… Mas não adiantou. Meu corpo, minha alma, meu coração, quer você. E sabe o que mais dói? Saber que enquanto eu estou aqui tentando te esquecer e sentindo sua falta, você está curtindo a vida por aí, sem nem lembrar de mim.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Como eu descreveria ele?






Como eu descreveria ele?Ele é um idiota,ele é o único que me tira vários sorrisos,ele quem me faz passar vergonha,ele quem me faz rir,ele quem me ajuda,ele quem sempre está ao meu lado,ele é aquele que sempre chama a minha atenção,ele quem não me deixa estudar direito,ele quem me irrita,ele quem me faz carinho.Mas,apesar de ser assim eu nunca conseguiria passar um dia sem ele.Pois é ele quem eu amo.

É a sua vida.




É a sua vida, vai ficar aí sentado esperando ela passar?

Você é meu lado errado, perigoso e escondido.




Você é meu lado errado, perigoso e escondido. É o culpado por todos os riscos que eu corro, o causador de tanto medo de perder alguém. Você desperta o lado mais louco em mim, as vontades mais insaciáveis, os desejos mais quentes e as saudades mais apertadas. Você provoca uma erupção em mim e não imagina como eu gosto disso.

Dica '-'

DICA PRA VOCÊS QUE CUIDAM DA MINHA VIDA: Anotem num caderno porque minha memória é péssima. Obrigada!



Não sou do tipo de pessoa que corre atras de ninguém. Mas se eu correr, é porque a pessoa significa muito pra mim.

Mas sempre volta.




Mas ele sempre volta. E volta com aquela cara de paisagem de quem tá pensando que-foi-que-eu-fiz-dessa-vez. E essa é a pior parte. O que foi que ele fez? Não fez nada. Ele tem essa estúpida mania de nunca fazer nada e me deixar com cara de caneca. Aquele filho de uma mãe consegue ir embora e voltar vinte vezes mais bonito do que ele já é. E consegue me fazer gostar dele vinte vezes mais do que eu já gosto. E depois vai embora, sem mais, nem menos. Mas sempre volta, sempre.

Seja livre.


Tire os fones e ligue o som alto, não se incomode com os vizinhos, eles não podem fazer nada além de reclamar. Tira esse casaco e larga essa mochila, mexa-se. Vamos lá, dance comigo. Se jogue, esqueça os problemas, faça como eu. Sorria! Não se esqueça de você, nem por um minuto. Se importe apenas consigo mesma, esqueça o problema dos outros. Dance junto com a música. Vamos, você consegue, eu sei que consegue. Nós conseguimos. Vamos menina, abra um espaço nesse teu coração fechado. Abra um espaço para você. Permita-se. Seja livre. Dance, só por um minuto.

><'

E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado.

Quando eu era criança ..



Quando eu era criança eu tinha vários amigos, melhores amigos talvez, prometíamos ir para a mesma faculdade, crescer juntos e nunca nos separar. Não precisou de muito tempo, esses meus “melhores amigos” se distanciaram de mim , e quando eu menos percebi se transformaram em completos estranhos. Hoje em dia não tenho muitos amigos, tenho poucos. Mas amizade é assim, vale mais qualidade, do que quantidade. Eu não sei o que vai acontecer amanhã, ou daqui a 3 anos, se eles vão sumir da minha vida e vão virar desconhecidos também, mas eu prometo a mim mesma, que os quilômetros poderão nos separar em corpos , mas estão sempre no meu coração, e não é a distância que vai me separar de quem eu amo. Mas caso aconteça, eu vou saber que essas pessoas, não foram destinadas a ficar na minha vida, elas estão saindo para dar espaço a novas, ficarem.
E é assim que a gente vai vivendo, sabe? Errando pra aprender. Se decepcionando pra se proteger. Se machucando pra crescer. Chorando pra sorrir. A gente cai uma vez, pra aprender a se levantar em outra. No fim, tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece.

Então ela decidiu sorrir



Então ela decidiu sorrir. Decidiu mostrar os dentes e surpreender todos aqueles que disseram que ela não conseguiria superar. Decidiu ser forte mesmos sendo uma manteiga derretida por dentro. Decidiu enfrentar seus problemas de frente, sem essa coisa de medo. Medo disso, medo daquilo (…) Ela decidiu ser corajosa. Decidiu amar-se, cuidar-se, querer-se. Ela acabou percebendo que não vale a pena chorar por certas coisas. Ela decidiu falar todos os dias pra si mesma : Sorrindo hoje, sorrindo amanhã. ”
 Thalita Santos



“Boa, fácil, assim era. Ela gostava de estar com ele, ele gostava de estar com ela. Isso era tudo.”

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012



Tem horas que você se arrepende de ter deixado as coisas irem tão longe, de ter se permitido sentir tanto por alguém que nunca irá sentir o mesmo. Você sente raiva de você mesmo por não ter se cuidado, se protegido. Mas ao mesmo tempo você se sente feliz por amar alguém como você ama a ele.

As lembranças ainda machucam.


As lembranças ainda machucam, não é, garota? O pior de tudo é que você ainda continua insistindo em lembrar, mesmo que isso te deixe cada vez pior. Você ainda acredita mesmo que esse é o melhor caminho? Porque, sinceramente, acabou. Bola pra frente! São apenas lembranças… Esse é o mais próximo de felicidade que você já viveu, não é? Isso porque você não se deixou ter outras experiências, estava sempre comparando e resgatando um passado que nunca vai voltar, se fechando pra tudo e todos. Quer um conselho? Sai desse quarto, guarda essas fotos, essas cartas, essas lembranças e respire um pouco de ar puro… Vai conversar, sorrir, viver… vai buscar tudo o que você deixou passar. Vai ser feliz, menina

afinal..



[…] todos dizem e realmente é muito clichê todos os textos serem sobre o amor”, mas o que fazer se na hora de escrever só vem a pessoa amada na cabeça, suas atitudes, os momentos juntos. Ai o amor, o bixo complicado. É um dos únicos sentimentos que faz você mudar suas atitudes, seu jeito de ser, eu já mudei muito por quem eu amo, e sim, valeu muito a pena. Quantas vezes eu deixei meu orgulho de lado, liguei de volta depois de uma briga, fui pedir desculpas, afinal.. o orgulho não leva a nada quando tá com quem se ama.

'-'


Encostei as costas na parede, chorando, e escorreguei até o chão. Enfiei as duas mãos no rosto, deixando todas as lágrimas que eu não chorei minha vida inteira escorrerem como cachoeiras por meu rosto. Chorei por ser traida pelas minhas amigas, chorei por tratar todos tão mal, chorei pela situação miserável em que me encontrava.
Chorei pela minha vida.
Chorei por ele.
Chorei por estar apaixonada.
Chorei por ser tão fria, e não saber demonstrar sentimentos.
Simplesmente chorei.

-



Passei boa parte dos meus dias chorando silenciosamente, sangrando transparentemente e me auto-destruindo. E sinceramente? Nunca vi um lado bom disso, então eu mudei. E se quer saber, foi muito bom ter mudado. A partir do momento que você veste um escudo, ninguém quer bater de frente com você, e é exatamente aí, que você aprende a derrubar também. Alguns podem até dizer que se tornar ferro é ruim, mas quem disse que eu me importo com que esses desocupados dizem? Eles nunca vão saber os reais motivos das mudanças, eles nunca vão passar pelas mesmas dores que eu passei e continuei de queixo erguido. Acredite, essa sorriso e essa certa superioridade em relação às relações e ao amor, não existiam. Eu já tive meu coração partido como qualquer outra pessoa. Eu já fui fraca, muito fraca. Já perdi minhas forças graças à alguns trastes que apareceram na minha vida. Eu já passei noites em claro, já tive problemas, já sofri. E o que mais doeu foi eu ter guardado isso só para mim. Eu já estive sozinha milhares de vezes e já me perdi em ruas escuras e perigosas diversas vezes. Mas como você sabe, um dia, as pessoas cansam de ser idiotas. E eu cansei. Comecei me perder de propósito e correr perigo por prazer. Comecei largar as feridas de lado para conhecer o mundo e as pessoas. Eu já fui frágil, delicada e isso nunca foi legal. Eu cansei de ser aquela boneca de porcelana que todos acham bonito, querem pegar na mão, mas deixam cair e ainda pisam em cima. Então preste bastante atenção: A partir de agora, ninguém quebra meu coração.” 

Eu queria te contar que agora não dói mais.




Eu queria te contar que agora não dói mais. Só que agora não importa tanto o que você vai pensar sobre isso. Queria que você soubesse que já vi nossos filmes milhares de vezes e nem chorei. Ok, chorei. Mas pelo filme, e não por você. Queria que você soubesse que tirei a poeira das nossas músicas, e que as ouço quase todos os dias. Porque elas me faziam mais falta do que você fez. Os nossos lugares não são mais nossos. Eu já voltei lá com outras pessoas, e escrevi lá outras histórias… Eu estou aprendendo a tocar violão. E a primeira música que toquei foi aquela música que era uma espécie de hino pra nós dois. Ela é tão linda…e sim, ela continua sendo muito nossa e lembrando demais você. Mas ainda sim, não dói. Você não pergunta essas coisas, mas sei que gostaria de saber. Porque te conheço. E isso não mudou. Do mesmo jeito que adivinhei as coisas ruins que você aprontaria, eu sei as coisas boas que ficaram aí em você e te fazem lembrar de mim. Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás.
Caio F. Abreu

“Sou carente. Gosto de abraços. Gosto de ligações inesperadas. Gosto de surpresas em dias comuns. Gosto de sms durante a madrugada.”


Eu queria ser daquelas pessoas que consegue botar tudo pra fora, sabe? Deve ser um alívio e tanto, transformar sentimentos em palavras, sejam elas ditas ou escritas. Deve ser realmente bom livra um pouco do peso que carrego sobre mim. Aliviar a tensão, deixar as palavras fluírem, os sentimentos entrando em acordo com os meus pensamentos, livrar a mente e o coração do peso que carrego a tanto tempo. Aah, já sinto até o peso diminuindo um pouco. Aliviada, tranquila, calma, descansada, assim que me sinto agora. Mas até quando?
E quando não sei o que se passa comigo eu prefiro me refugiar nas músicas, ou ler algum versinho que aqui são escritos, eles me descrevem melhor.

Ei pequena.

Ei pequena. Tá chorando? Faz isso não. Teu rostinho é tão lindo. Tudo feito com tanto amor por Deus. Tá com problemas em casa? Tudo tem uma solução quando você coloca Deus na frente. Do lado, do outro, e atrás também. Ta com o coraçãozinho partido? Tenha calma, tudo é uma questão de tempo. Hoje ele tá partido, amanhã pode tá completo de novo. Ta com medo de perder alguém? Relaxa, aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre. Ta sem saída? Não sabe pra onde ir? Olha pro alto, ele te mostrará o caminho certo. Ta sem forças pra seguir em frente? Ore! Bota teus joelhos no chão, te garanto que quando você se levantar, se levantará mais forte. Anda se cortando? Tem crianças agora com leucemia, precisando de pelo menos, uma gota de sangue. Ta sem vontade de viver? Lembre-se: Deus deu a vida por você, o mínimo que você pode fazer, é aproveitar cada segundo que tem de vida. Pensa nisso.

Caaaaaaaaarnavaal .

FOOOOOOOOOOOOOI OTIMO ><'

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Já tem um tempo que não nos falamos, eu espero notícias de você como se estivesse acontecendo alguma coisa, e de repente parece que uma pessoa me empurra, eu abro meus olhos e vejo a realidade: você não vai aparecer! Eu me sinto tão vazia desde que você se foi, eu sinto saudades, saudades do tempo que nós éramos felizes. Eu sinto como se tivessem dado uma facada, ou melhor, tirado um pedaço do meu coração pra fora. Se você soubesse o quanto eu te amo e faria tudo pra voltar ao normal.. se você soubesse o quanto meu coração grita pelo seu nome. Não tem como enganar, meu coração só pertence à você, e eu, me sinto como uma idiota, porque sei que no seu coração meu nome não existe mais..

Eu vou tentar viver longe de você !

Eu vou tentar viver longe de você. faz pouco tempo que caiu a ficha que você me faz tão mal mas eu te amo tanto, parece que eu não tenho sorte com essas coisas, porque eu fui escolher logo você? tão complicado, tão inseguro e tão idiota ao ponto de não se tocar que eu não vivo sem você. você entra no msn, o coração bate mais forte. e quando te vejo, fico tremendo, não consigo olhar em seus olhos, mas não dá pra disfarçar. quando estou parada, estudando, dormindo, falando, pensando, só vem você na minha cabeça. poxa.. acho que o nome disso é amor né?