quinta-feira, 28 de junho de 2012

# Don't Cry


É difícil né?Saber toda a verdade e ainda tentar acreditar nele. Saber que ele já não te ama como antes e que tem outra na vida dele, e você ainda tenta acreditar que é tudo paranoia né?Mas os sinais estão ai: Você ver as ligações que ele anda recebemos as atitudes estranhas, o distanciamento dele contigo e as pequenas mentiras que ele vem contanto, pequenos sinais que te desesperam né? Ai você tenta acredita que é tudo paranoia sua, que você esta ficando louca e que bom.. Vocês estão bem e que ele não tem outra, mas você sabe que La no fundo bem La no fundo mesmo é mentira, tudo mentira e que a verdade é que acabou, chegou o FIM, o fim daquele relacionamento tão lindo que vocês viviam de todos os abraços, beijos, jura de amor e de todos os planos futuros né?Mas não desespere pobre garotinha, não chore, não borre sua maquiagem por isso, DEUS sabe o que faz.. Talvez não fosse ele que estava predestinado pra sua vida. É eu sei, eu sei que ele é o amor da sua vida e que você não vive sem ele, calma, não precisa chorar, não chore porfavor! Minha pequena , você sabe mais do que ninguém o quanto dói , então desapega enquanto ta cedo , vai em busca de suas metas , você consegue sim viver sem ele , você viveu sua vida toda sem ele , porque não vive agora? Não chore, não chore mais. Me esculte!Pegue suas coisas, e vá embora, pegue as melhores lembranças de vocês e as guarde.. e o resto?Larga de mão, pois nada é feito de resto e minha linda você não merece resto, você merece tudo.. Então não se contente com pouco, vá atrás de sua felicidade, deixei-o livre, pois se ele for seu de verdade voltará, mas se não voltar não se culpe, pois só vai confirmar que ele nunca te mereceu de verdade e que algo melhor estar por vim , basta acreditar!

Por: Sissa Carvalho.


passado virando presente.


Pra que aparecer do nada desse jeito? Pra que ligar? Fazer as lembranças voltarem a tona? Isso é crueldade da sua parte. Agora a esperança permanece presente em mim. E eu olho de minuto em minuto o celular pra ver se não tem algum vestígio teu. Você não tem ideia de como eu fiquei quando vi seu nome na nova chamada. Meu deus, o coração deu um pulo. Pra que torturar um pobre coração? Criar ilusões que já tinham ficado no passado. Com isso tudo, você só me fez sentir algo que eu jurava ter esquecido. Pra que repetir todo aquele ato, e todo o sofrimento? Já não bastou me deixar mal uma vez? Idiota, e eu ainda fui tola de achar que tudo poderia dar certo dessa vez. Sinceramente, eu achei que as promessas se cumpririam dessa vez, mas eu vi que não. Foram promessas feitas sem pensar, jogadas ao vento. E o sonho voltou a ser pesadelo, as lágrimas se tornaram presentes, e a tristeza voltou a me acompanhar. Não adianta, eu não nasci pra isso. Me dói ver que você está bem, sem se importar. Não é egoísmo da minha parte, sério. Mas sei lá, eu queria estar bem como você. É triste. Quem mandou ter um coração? Agora eu que arque com as consequências.

ta doendo sim...

Eu estou cansada de segredos, falsidade, grupinhos. Coisas idiotas. Eu estou cansada de pessoas estúpidas, que acham que tem o direito de falar mal dos outros. Pessoas egoístas que só se importam com a vida alheia na hora de fazer intriga. Essa é a realidade, eu não aguento mais ver vocês rindo, fingindo não ter problemas, TODOS TEM PROBLEMA eu sei, mas parece que o meu é o maior do que de todo mundo, dói muito ver você me olhando de longe, dói saber que consegue viver bem sem mim, dói! dói sim! muito aqui dentro, dói não poder sair e me exibir pra você, dói amar e não querer amar, dói tentar enganar o próprio coração, dói pensar que você vai mudar e ver que não muda, dói mesmo!! pode achar que é drama mas não é, DÓI MUITO EM MIM! tanto que nem deixa eu me explicar!! não! eu não me afastei só dei um tempo pra ver se ainda valia a pena me importar com você, mas parece que não ta adiantando nada, nem todo o tempo do mundo faz eu esquecer o que eu sinto por você, não sei direito o que é, mas é muito bom quando estamos juntos, sem nada pra pensar, esqueço tudo em volta e me foco em você, mas ai vem aqueles papinhos estranhos e desmorona tudo na minha cabeça, bom não sei o que devo fazer, só sei que não tenho mais pra onde ir , pra onde correr =/

Por: Sissa Carvalho.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Você vai lembrar dela.

Você vai lembrar dela. Isso não é uma duvida, é uma afirmação. Eu sei que vai, talvez ela não tenha sido assim tão importante na sua vida, mas você vai lembrar das “pequenas coisas” que ela fazia por você, que eram grandes o suficiente, se você fosse um pouco menos cabeça dura. Você vai lembrar do que ela fazia por você, dos seus beijos e cafunés. Vai lembrar quando ela saia desesperada de casa para ir te ver e ouvir um “vá embora” e ela não ia, não ia porque te amava, porra! Não ia porque te queria do seu lado, mesmo você não a querendo. Você vai lembrar de tudo o que ela já fez por você e vai pensar “Como eu sou um otário!” Sim, você vai se xingar de idiota, burro, otário, sem noção e várias outras coisas do tipo. Você então, vai ver que passou uma boa parte do seu tempo reclamando da mulher que tinha do seu lado, porque? Porque é um idiota, um crianção! Um menino mimado e mal-criado que não deu valor á mulher que tinha porque era um moleque idiota! E agora, vê o que fez? Você vai se lamentar cada dia da sua vida por ter perdido a unica mulher idiota o suficiente para ficar com você todos os dias de sua vida, aí você vai entrar no Facebook dela, e vai ver fotos dela se divertindo com as amigas, solteira, linda, sem ninguém para ficar no pé dela pra ela não usar aquela blusa decotada ou aquele vestidinho curto. Ela vai estar perfeita, deslumbrante, e você? Você vai ficar aí, parado, se lamentando por ter sido um otário, e ter perdido a mulher da sua vida.




sábado, 16 de junho de 2012


Smile ;)



Estou dedicando o tempo para mim agora. Me coloquei em primeiro lugar. Tratei de realizar meus sonhos, meus desejos, minhas fantasias, comer o que eu quero, ouvir música no último volume, sair e não ter hora pra voltar, me divertir. Fui me fazer feliz e não tenho pressa. A vida é minha, e ninguém mais vai me obrigar a não vive-la ;)


By: Sissa Carvalho .

Eu cresci. […]

Simples assim. Muito clichê pra alguém que odeia clichês, mas eu também gosto da verdade. E não tem veredicto mais óbvio do que este: cresci. Mudei. Evoluí deve ser a palavra mais adequada. Pro teu desespero, deixei de ser a menina desesperada por carinho e atenção que passava a madrugada ansiando por um “oi” que viesse de ti. Deixei de ser a idiota completamente entregue e à deriva dos próprios sentimentos que mendigava um beijo seu. Eu deixei de ser idiota. Olha o clichê aí de novo… Mais uma vez tô fugindo do meu objetivo de fazer um texto diferenciado sobre menininhas idiotas que têm o coração partido por menininhos idiotas e se tornam filhas-da-puta independentes e autosuficientes. Impossível ser mais música da Taylor Swift. Impossível ser mais previsível. Parece o tipo de coisa que você lê numa revista adolescente ou vê em um filme de comédia romântica. Que lixo. Que lixo me sentir como todo mundo, que lixo estar livre, estar só, estar feliz. Que lixo me dar conta de que estou viva…. Logo eu. Eu, adepta das esperas por ligações que nunca chegam e cliente assídua do psicólogo. Logo eu que prezo tanto a obscuridade de um amor não-correspondido, o inferno de nunca-ser-boa-o-suficiente, o prazer na auto-mutilação. Logo eu tô aqui sendo forte, resistindo, existindo. Tantas pessoas superficialmente felizes no mundo, a maturidade veio atingir logo a mim; veja só! Mas eu não escolhi isso. Se tivesse liberdade de escolha, na certa ainda estaria enclausurada em meu mundinho particular de tortura e auto-destruição… Mas eu cresci. Não teve bifurcação; era esse caminho ou esse. Não sou mais menina mimada. Não sou mais pirralha birrenta. Não sou mais quem costumava ser. Cresci, e tão insuportável quanto clichê, impossível querer menos voltar no tempo e ter liberdade pra chorar e pedir colo.


By: Sissa Carvalho