domingo, 22 de julho de 2012

Eu durmi abraçada com meu celular essa noite sussurando pra mim mesma que você me mandaria uma mensagem, desejando que você respondesse minhas menssagens que eu mando despistadamente para todos mas com a unica intenção de afetar você , de mandar pra você , pra que você lembre de mim pelomenos por um segundo e pra alimentar minha esperança que um dia venha existir ' nós ' novamente. Então mando a mensagem de boa noite e fico acordada esperando que você retorne , sim , é tarde ja são exatamente 1:30 da madrugada e eu sei que você ta acordado ou é o que eu desejo então pego meu celular coloco no coração e o abraço e sussuro: manda mensagem , me liga , volta , me ama, por favor! Mas nada aconteçeu só o sono que vem chegando de mancinho e eu tentando lutar contra ele pois ainda tenho esperança de voce mandar e começar conversar comigo , igual antigamente , quando eu podia mandar mesagem qualquer horario que voce me retornaria , tempos bons aqueles.Mas eu estou enganada você nao vai retornar , talvez voce nem se quer viu , ou leu e nao se importo , a tanto faz o sono ta chegando e dessa vez ele me domina e quando eu me deparo ja to acordada novamente o sol invadindo meu quarto  então acordo desesperada , procurando meu celular pela cama toda com a esperança de voce ter mandado algo e quando pego meu celular vejo 3 mensagens não lidas , nossa meu coração vai pela boca e quando abro as mensagens , vejo que não são suas , ja podia ter imaginado ! Então jogo meu celular de lado e deito novamente desejando durmi , durmi pra sempre e nunca mais acordar.

_ Sissa Carvalho

sexta-feira, 20 de julho de 2012

você é minha erva .

Eu não te amo.É,isso.Eu não te amo , quer ver eu falar isso em outros idiomas ? Eu não o amo,I do not love,Ich liebe nicht,我不愛,Yo no amo,Je n'aime pas,Nemiluji... você não sabe como esta claro pra mim e facil falar essas palavras , pois eu não te amo, eu nunca te amei ! Meio patetico minha felicidade ,ne ? Mas prefiro que você seja minha droga do que eu amar alguem ainda mais você, que é como uma droga que me viciou , isso é fato , só preciso conversar contigo e sentir um alguns minutos que você se importa comigo e depois disso é como se eu ja tivesse tomado minha dose de você , de droga , isso soa meio estranho ne ? É, mas é a verdade, a verdade mais louca e surreal que eu ja vi!E depois minha 'dose diaria' quero ficar de boas só querendo curtir a senssação , como se eu tivesse fumado uma erva .É , é isso, você é minha droga , minha maconha , minha erva que me vicia e me deixa cada dia mais dependente de você !
- Sissa Carvalho



NA BOA , VAI SE FUDER !
E você estava denovo la nos meus pensamentos me impedindo de durmi e me lembrando o quanto você é essencial em minha vida o quanto eu daria tudo para ta no lugar daquela que hoje ocupa o seu coração e você ainda esta na minha cabeça me lembrando de todos momentos felizes que passamos , do nosso primeiro beijo e de tudo que você me dizia e eu estou aqui chorando lembrando de tudo, tentando simplesmente pegar no sono e esqueçer pois o unico momento que não penso em você é quando estou durmindo mas tem noites como essa que você ainda insisti em entrar no meus sonhos e me fazer a menina mais feliz do mundo , com sonho de nos dois , juntos e felizes e quando acordo meu mudo desaba e pego meu ursinho aquele que eu coloquei o seu nome lembra? é ele mesmo , pego-o e o abraço e começo a chorar , chorar e ver que tudo foi um simples sonho , sonho que queria que fosse real , eu precisava que fosse real .Pobre do ursinho que fica encharcado por minhas lagrimas de amor , tristeza, angustia e saudades .Mas depois de tanto chorar eu me levanto e juro pra mim que dias melhores virão e que bom , vou esqueçer voce pois o que tinha que da ja deu , você esta feliz com ela e isso que importa que meu grande amor esta feliz mesmo longe de mim !
Sissa Carvalho
São 4:15 da madrugada e estou rolando pra todos os lados possiveis da cama tentando arrumar um jeito pra durmi e esquece-lo mas não, ele não sai dos meus pensamentos e as lembranças começam me invadir, meu coração começa disparar de um jeito frenetico e minha garganta da um nó que pareçe que vai me sufocar então começo a chorar por tudo tudo que vivemos , fomos e que poderiamos ser , chorar por eu ser tão insegura e não ter coragem de ir dizer a ele que sinto falta e quero e preciso dele aqui pertinho de mim , mas o medo é maior e talvez ele esteja melhor sem mim , tavez sempre esteve … ou não. 

_ Sissa Carvalho

segunda-feira, 16 de julho de 2012

EU NÃO SEI O QUE É PIOR, VOCÊ NÃO SENTIR MINHA FALTA OU EU TENTANDO FINGIR QUE NÃO SINTO A SUA.


É tão ironico né?Eu, uma menina  mais vivida que você e tão inexperiente e madura, não menos que você pois mesmo que se ache o “sabidão” você ainda tem muita coisa pra viver , aprender , muito o que sofrer ainda e é isso que eu desejo a ti , que você sofra bastante, não , não ache que eu to te desejando o mal , claro que não mas pelo contrario quero o seu bem, quero que você sofra tudo que sofri por você e aprenda como é ruim alguem fazer agente de idiota, como doi amar alguem e não ser correspondido da forma desejada. É tão ironico ainda te desejar como eu desejo , te querer , trocar tudo por um beijo seu , sabe porque é ironico? Pois eu sou muito mais velha , e tinha que ser bem mais madura e saber lidar com essa situação, mas a verdade é que não , eu não sei ainda lidar direito com essa situação e confesso que é meio confuso pra mim . É estranho ver aquela pessoa que agente costumava gostar se trasformando em um inbecil.É tão ironico olhar nossas fotos juntos e relembrar de tudo que vivemos.  Porque ? Porque eu tenho que ainda gostar de você ? Ou melhor, de uma pessoa que não existe mais, pois aquele menino que eu conheci a exatamente um ano, realmente morreu ,pois você já não é o mesmo , não mesmo . Você se tornou o que eu mais temia , um idiota , sem futuro e que não sabe da valor a quem realmente gosta de ti, que pena que você se tornou essa pessoa , que pena que o meu “menininho” morreu , aquele que me fazia rir , ria das minhas piadas , falava que eu era a única , me tratava super bem , bom, aquele de quem eu gostava, amava. Mas hoje te vejo como um nada, e tenho muita dó de você e sinto um súbito desejo por aquele seu outro eu , aquele que não existe mais, aquele que nunca irá voltar . É tão ironico né... 
Sissa Carvalho


“Não sei como você faz, ou o porque o faz, mas pare. Já é torturante o suficiente relembrar todos os dias de nós, e agora que quero esquecer você não me deixa. Te ver todo o dia e eu não poder dizer nada não era o suficiente né, você tinha que aparecer nos meus sonhos. Bem que eu queria que fossem pesadelos, mas não, são só sonhos, e bons sonhos. Mas te peço que pare, suma da minha vida de vez e não volte, por favor. Já cansei de me torturar por ti. E mesmo a culpa sendo minha somente, eu te culpo. Não fui eu que tentei te conquistar no passado.”
  - Olivia Thebaldi

terça-feira, 10 de julho de 2012

Não é errado se te faz feliz !

Não tenha medo de se arriscar , não deixei de fazer e falar as coisas que te dão vontade , o amanhã é muito indefinido ,e talvez você não poderá ter outra oportunidade. você realmente vai querer correr o risco de largar de mão todos seus sonhos e suas vontades ? vai querer jogar fora seus desejos e tudo que te faz feliz? Não deixei pra amanha o que você pode fazer hoje por mais que seus sonhos sejam impossíveis no olhos alheios , por mais que suas vontades sejam as mais loucas possíveis , vai la se arrisque e tente , pois pelo menos você tentou e se deu errado e você sofreu no final não se preocupe a vida é assim , tem seus altos e baixos e cada tombo te faz querer levantar e seguir em frente e aprender olhar pros buracos que existem em sua volta , então pare de preocupa com as pessoas e vai fazer o que tem vontade , se arrisque , vive e lembre se: Não é errado se te faz feliz ! _ Sissa Carvalho


Hoje eu decidi.

Hoje eu decidi que vou parar de fazer o que eu acho que é certo e começar fazer o que meu coração pedir mesmo sabendo que isso possa me prejudicar , não que eu queria me ferrar mas acho que temos que fazer o que agente tem vontade pois quando chegar no futuro agente posso arrepender apenas dos que agente fez em vez de arrepender do que agente não fez. Por isso que agora vou parar de me preocupar com o futuro e muito menos o passado, vou viver o hoje como se não fosse existir o amanhã, vou beijar quantos meninos me der vontade , vou errar novamente com aquele mesmo carinha , vou chorar , rir , brincar , beber , zuar , pular e ser feliz , pois é isso que temos que buscar a cada dia realizar sonhos e fazer o que nos faz bem e o que nos da vontade, então vou parar de pensar o que é certo ou errado tanto na lei do homem e principalmente na religião e vou pensar no que realmente importa,que é em MIM , e o que me deixa ou não feliz ! _ Sissa Carvalho !