domingo, 11 de setembro de 2011

Eu não sei porque :S


Eu não sei porque você foi embora e se afastou de mim. Sinto tanto a sua falta, lembro de você e sempre cai uma lagrima; uma lagrima de saudade. Tenho tanta vontade de voltar ao tempo e reviver tudo isso com mais intensidade. Eu te ligo e você nem me atende, te mando mensagem e você nem me responde. Ah, se você soubesse o que eu tenho pra te dizer, te traria de volta? ou não ia adiantar nada? É, todas as noites antes de dormir, eu leio aqueles pequenos versos que você fazia pra mim, olho as fotos que batíamos juntos, e os nossos videos? onde você sempre falava que me amava no final, ai como era bom… Sinto falta até das nossas brigas mas bobas possíveis, eu sinto é mais falta de de proteger. Mas no que isso importa agora? Se quem eu amei o tempo todo foi embora? Realmente não importa mas nada. Só o que eu só posso fazer agora é guardar todas essas lembranças, todo esse amor dentro de mim. Eu nunca vou perder a esperança em um dia poder te ter aqui de novo, pois você nunca deveria ter saído de perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário