terça-feira, 27 de novembro de 2012

Hoje acordei pensando em você.




Hoje acordei pensando em você. Chorei. Peguei meu celular, marcava 11 horas e 11 minutos. Chorei mais ainda por saber que você não estaria pensando em mim. Li as mensagens antigas que você me mandava… Engoli o choro. Levantei e fui pro banho. Não aguentei segurar mais, minhas lágrimas se misturavam com a água que caía do chuveiro. Agora são 14:41, você está pensando em mim? Não, eu sei que não. Eu estou pensando em você, passo metade do meu tempo pensando em você e a outra metade pensando em nós. Isso dói, dói muito. Ainda não sei se devo desistir ou insistir, pois aprendi que para obtermos grandes conquistas, precisamos enfrentar grandes batalhas primeiro. Eu estou disposta a lutar na terceira guerra mundial se eu souber que quando ela acabasse você estaria me esperando. As vezes penso que você não me esqueceu, que você só finge tão bem quanto eu… Como eu queria que isso fosse verdade. Mas você ta bem, ta muito bem sem mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário