segunda-feira, 16 de abril de 2012

Deeeeeeeeeeesabafo !

Ultimamente não intendo o que se ta passando comigo , em minha cabeça ou até mesmo no meu coração.Não consigo entender meus atos , até mesmo aquele mais monotos que sejam, meu coração quer uma coisa , meu corpo outra e meu cerebro outra .. pareçe que é um turbilhão de coisas ao mesmo tempo , pensamentos , duvidas , sentimentos , escolhas e tenho medo , medo de ta fazendo papel de tola de tomar desciçoes erradas , tenho medo de me machucar , machucar quem não mereçe , medo de nunca mais poder sentir aquele sentimento mais de amor , medo de perder meus amigos , medo de estarem todos mentindo pra mim. As vezes me sinto paranoica , acho que estão me perseguindo e que todos são falsos comigo ou talvez seja verdade , né ? pois ninguem me da motivo o sulficiente pra confiar , ou talvez como meus amigos dizem '' você desconfia de tudo , não confia em ninguem '' , mas seila , a vida me ensinou cer assim , me ensinou a nn confiar em ninguem principalmente se for um homem dizendo que me ama e qe qer permanecer do meu lado , não sei se é paranoia minha de achar que ninguem presta , que todos são falsos ou se eu sou uma doida , louca e que realmente não consigo confiar e nem acreditar em ninguem , talvez seja por esse fato de eu nn conseguir me apegar a alguem de verdade , a sentir aquele amor subito que eu ja sentir antes por outros .. tenho medo , medo de no final eu ficar sosinha , sem amigos , sem ninguem .. realmente preciso tirar ums ferias , longas , em um lugar calma e tranquilo , talvez uma ilha  , que eu possa ficar sosinha , sem ele , ela , sem poblemas , familias , escola .. sem ninguem pra me dizer oque fazer ou como fazer , realmente : SEM NINGUEM PRA DIZER UMA COISA E FAZER OUTRA !

Por: Sissa Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário