terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vou ser mais EU õ/'

 
Cansei de senguir modinha ,Cansei de tentar agradar a todos ,Cansei de fingir ser uma pessoa que eu não sou, Cansei de falar mentiras pra conseguir algo ,Cansei de me esconder em uma mascara pra todos não verem que eu sou realmente ,Cansei de ser criticada ,Cansei de criticar ,Cansei de seguir a opnião dos outros,Cansei de ser boba,Cansei de ser maltratada,Cansei de ser a boazinha ,Cansei de dá uma de anjinha ,Cansei de tudo e de todos ,Calsei do que os outros pensam & quer saber ?' eu não ligo , pra que eles pensam ou deixaram de pensar vou ser mais eu vou seguir meu caminho ,com meu estilo , com minha vida ,com meus amores, com minhas escolhas e não vou tentar agradar ninguem se quiser goste de min como eu sou e se não gosta , FODA-SE _|_


@sissabiacchi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário