terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O Amoor ♪'



Eu queria ter um relacionamento perfeito, que a quimica nunca acabasse, que ele me amasse pra sempre, que ele nunca me trairia. Mais parece que é impossivel. Em tantos relacionamentos eu tentei achar minha alma gêmea, aquele que me fizesse a pessoa mais feliz do mundo, aquele que antes de ser meu namorado era meu amigo também e que nunca me deixaria sofrer, aquele que sempre que eu quisesse um abraço me desse o melhor abraço do mundo, cheio de amor, carinho, e principalmente, paixão. Ja tentei tanto encontrar o principe encantado, e ja tava achando que o amor não existia mesmo, que era só um mito, será que o amor é um relacionamento verdadeiro? Ninguém sabe explicar de verdade o que é o amor, aquele sentimento que te deixa tão no mundo da lua, aquele sentimento que te deixa delirando, aquele que quando se vê a pessoa amada o coração fica a mil, você começa a tremer e suar, e quando ele te beija? Ah, o beijo de um apaixonado, doce, macio, perfeito, o beijo dos sonhos. Será que tudo isso existe de verdade? Bem, espero que um dia eu descubra e enquanto isso fico aqui a espera do famoso principe encatado que talvez pode um dia não chegar D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário