quinta-feira, 21 de julho de 2011

Queer saber ?


Sabe de uma coisa ? Adoro esse jeito criança meu , adoro brincar, me iludir por qualquer carinha bonito,fazer planinhos do mal com as minhas amigas (quem nunca fez ? kk),contar piadas , super , hiper e mega sem graças  ou até brincar de boneca com minhas sobrinhas pequenas.Acho que esse é o segredo da felicidade , não se importar  com a opnião de ninguem e fazer o que te der vontade na hora que você quiser, sou feliz assim mesmo , e com meu poucos mais verdadeiros amigos,com esse jeito criança meu e posso dizer que sou muito feliz.Sim , tenho momentos ruins e triste como todos tem e as vezes da vontade de correr por quarto e me trancar e chorar até não aguentar mais , mas pra quer ?’ é melhor continuar firme e aguentar tudo com a cabeça erguida , pois o dia vai nascer denovo e eu vou ter esqueçido das pessoas e coisas que me magoaram  e depois vou ser a mesma com meu sorriso no rosto e com meus amigos de sempre e com meu jeito criança de ser , mas acima de tudo feliz.Pois o segredo é ser você mesmo e não se importar com a opnião dos os outros , porque você ai ter duas escolhas que é viver sua vida ou viver pra agradar os outros , eu vivo a minha . e você ?’
                                                                                                                   Sissa Biacchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário