domingo, 10 de julho de 2011

# Queria .


As vezes queria ser invisivel só para me esconder quando eu não quisesse que ninguem me achasse , queria ler pensamentos para poder saber o que as pessoas realmente pensam de mim,queria ter o poder de me teletrasportar só pra pode ficar junto da pessoa amada,ou poderia ser uma abelhinha só pra ouvir aquela fofoca, queria também poder me mutiplicar por varias de mim só pra aproveitar todos os momentos com todas as pessoas que eu gosto , queria prever o futuro pra poder saber se um dia ele irá voltar pra mim ,poderia tbm ter o poder de entrar nos sonhos e fazer a pessoa que eu amo sonhar comigo , e fazer aquela que eu odeio ter pesadelos (kkk),queria poder voar para quando eu tivesse extressada eu me acalmasse com a briza do vento no meu rosto ,ou queria ter o poder de parar no tempo ou até de voltar para ficar junto com a única pessoa que eu amo e sempre amarei nessa vida, você

Nenhum comentário:

Postar um comentário