terça-feira, 29 de maio de 2012

Eu apenas queria  te  ter em  meus  braços, poder olhar  em seus  olhos todos os dias  e dizer oque  realmente  sinto ,sem  ter medo  de  você  me esnobar …Poder  dizer  que  sem  você  nada  me  faz  sentido,   & que a  sua alegria  também  é  motivo  da  minha  felicidade , SIM  isso é tudo  que   eu  ”queria”Nao conseguia  se  quer 1    Minuto  parar  de  pensar  em  você, nao conseguia  te  esquecer, pois  sua  imagem   ja  estava gravado em meus pensamentos …Sempre  matinha  a  minha  esperança e fé  que  um dia  eu  iria  te  ter, Que  eu poderia  te  abraçar como  minha menina  como  minha namorada como  minha vida
Mais o  tempo  passa  e você percebe que  nem tudo  é  para ser  e que  nem todos  tem a  sorte  de  ter  oque  realmente  quer, como no  meu  caso, eu apenas  estava me iludindo em  uma carinha linda …Sempre  me pergunto ,  mais sera  que isso acontece  apenas comigo? Porque  TODAS  as  pessoas  que  eu  amo se  quer  me  da  atenção, porque  as pessoas que eu quero realmente na minha  vida  nao  consegue  me  amar  e somente  consegue    me esnoba e  esnobar  sempre ? Você acha uma pergunta dessas difícil ? dificil  é  passar oque  eu  estou passando,  dificil é  amar  e nao ser  amado , dificil  vai  ser você  achar  uma pessoa  que  te  amou  como  eu  te  amei …Sei  é muito  duro  isso, eu apenas  choro  nao  sei oque  fazer  é  como  uma  coisa  sem  saida , irei esperar  para  poder  ver oque e como sera  meu FUTURO .Não  pesso   nada demais,  mais  pesso apenas que um dia  eu possa  encontrar  alguem que  realmente  me ame porque  eu  sei  que eu amarei :)

Por: Geovani  Oliveira  Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário