terça-feira, 29 de maio de 2012


Pra falar a verdade sempre foi  , sempre foi tudo mentira. Sim, todas as vezes que eu sorria e dizia que estava tudo bem, lembra?' logo depois de você olhar pra outra menina da encima dela na minha frente e me perguntar se eu estava bem, mas não estava, não mesmo. Foi mentira as inúmeras vezes que eu falei que gostava daquelas bandas, dos seus amigos e do seu estilo. É FOI TUDO UMA MENTIRA, e sinceramente?' não gostava, não gostava da musica irritante que você sempre gostou e muito menos dos seus amigos idiotas, pois venha combinar que eles são realmente uns imbecis. Foi mentira quando eu disse que gostava muito de você, é foi sim, pois eu não gostava muito de você, não mesmo.. Eu simplesmente era apaixonada por você, louca por você. É, é tudo uma mentira, até o fato de eu dizer que eu era apaixonada por você , pois eu não era .. Eu sou.

 
'' Para falar a verdade me surpreendir , não só pela minha atitude mas também pela sua , realmente não esperava que nossos caminhos iriam se cruzar novamente, mesmo que fossem só por um breve estante , nunca iria imaginar que iria olhar pra você e simplesmente sentiria nada , nem amor , nem carinho , nem odio e mt menos saudades. Mas isso é bom , mostra que enfim conseguir seguir minha vida e deixar pra tras tudo que me atrasa , tudo que me fez ou me faz mal.''


Por: Sissa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário