quinta-feira, 28 de junho de 2012

ta doendo sim...

Eu estou cansada de segredos, falsidade, grupinhos. Coisas idiotas. Eu estou cansada de pessoas estúpidas, que acham que tem o direito de falar mal dos outros. Pessoas egoístas que só se importam com a vida alheia na hora de fazer intriga. Essa é a realidade, eu não aguento mais ver vocês rindo, fingindo não ter problemas, TODOS TEM PROBLEMA eu sei, mas parece que o meu é o maior do que de todo mundo, dói muito ver você me olhando de longe, dói saber que consegue viver bem sem mim, dói! dói sim! muito aqui dentro, dói não poder sair e me exibir pra você, dói amar e não querer amar, dói tentar enganar o próprio coração, dói pensar que você vai mudar e ver que não muda, dói mesmo!! pode achar que é drama mas não é, DÓI MUITO EM MIM! tanto que nem deixa eu me explicar!! não! eu não me afastei só dei um tempo pra ver se ainda valia a pena me importar com você, mas parece que não ta adiantando nada, nem todo o tempo do mundo faz eu esquecer o que eu sinto por você, não sei direito o que é, mas é muito bom quando estamos juntos, sem nada pra pensar, esqueço tudo em volta e me foco em você, mas ai vem aqueles papinhos estranhos e desmorona tudo na minha cabeça, bom não sei o que devo fazer, só sei que não tenho mais pra onde ir , pra onde correr =/

Por: Sissa Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário