terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

só você.

Sim, sou fraca! Sou uma caixinha de confusão , indecisa , fraca , confusa e principalmente apaixonada. Apaixonada por um ser extraordinário que tem a incrível capacidade de me fazer feliz pelo simples fato de existir, por um cara que só de tocar em mim meu corpo arrepia de uma forma unica e ainda consegui ser o motivo do meu mais belo sorriso.Sim , você amor , princeso , bb , paixão.É você. Você me deixa assim apaixonada ,em exatase mas ao mesmo tempo me deixa confusa, triste e com medo. Medo de tudo que vai acontecer , medo do fim , medo me enlouquecer com esse amor que só cresce a cada dia mais e esta escapando do meu controle , tenho medo de perder as ''estribeiras'' e morrer de amores por você. É quem diria em ? Eu, aquela que se jugava tão forte , fria e sem coração ,aquela que dizia que o amor não existia , que era retardado e odiava-o e nunca queria senti-lo . Olha que ironia em amor ? Você entrar em minha vida e colocar meu mundo de cabeça pra baixo , conseguir domar meu coração tão ''frio'' e conseguir me deixar assim com medo de fazer papel de idiota por causa dessa sentimento e emoções que você causa em mim. Sentimentos e emoções que eu ''abominava'' e tinha nojo. As vezes eu te odeio pelos simples fato de você ter chegado e balançado tudo , pelo fato de você ter conseguido transformar uma menina forte , fria , feliz e ''sem coração'' em uma menina , forte , apaixonada , feliz e com o coração cheio de amor. Sim , confesso que esse sentimento não é tao ruim como eu imaginava mas me deixa confusa e com medo , confesso realmente que tenho medo de me entregar totalmente a esse sentimento ,pois apesar de não aparecer ainda existe um pouco daquela menina ''fria'' e ''sem coração''. Confesso que tenho medo de tudo isso ser sonho , tenho medo de não ser boa o bastante pra você pois você é essa força avassaladora, lindo e encantador e eu sou uma simples garota que ama ler livros e desenhar coraçãozinhos no caderno. Tudo bem , só quero que o dia passe e chegue a hora de esta em seus braços e me sentir segura e completar novamente pois só você causa esse efeito em mim . Só você.

Por: Sissa Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário