terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Yasmin (:


É tão dificil explicar o tamanho do meu amor por você , vai além de um amor de tia qualquer é quase um amor de mãe . Te amo desde do momento que vi o resultado naquela simples papel de laboratorio dando positivo , te amo desde da primeira ultrasson , primeiro chute , primeiro olhar .Te amo desde quando vi seu rostinho lindo , fragio e fofo no hospital. Nossa como você estava linda durmindo na primeira vez que eu te vi e quando te peguei na primeira vez ? Toda desengonçada com medo de machucar minha princesinha . Confesso que nos primeiros 3 meses fiquei meio com medo de pegar em voce , ficava 5 minutos e já te entregava pra alguem mas era medo , medo de te machucar . Mas hoje em dia até brigo pra ficar contigo né? Brigo pra ficar com voce o tempo todo e mostrar pra todo mundo MINHA SUBRINHA e o quanto eu a amo e o quanto ela é maravilhosa. Amo seu rostinho , seu risada gostosa , seu jeitinho lindo e meigo de rir e olhar pra mim , amo ver voce chorar pois mesmo assim continua linda , amo seu cabelo , seu cheiro , suas buchechas que dão vontade de morder. Simplesmente  te amo minha piqituxa s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário