quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Game Over ზ

Você não sabe o quanto dói.Pois,se você soubesse o quanto mal me fez sentir, você nunca faria uma coisa dessas de novo.Você mentiu mais uma vez ,você me prometeu que nunca ia me fazer sofrer como os outros ,mas  agora vejo que pra você isso é um jogo estupido que você está jogando, mas o quê você não vê é que  uma pessoa vai sair ferida nessa história e essa pessoa será ,eu .Mas , eu não vou ser tola ao bastante para continuar aqui , e ver você me fazer de boba e mentindo pra min como os outros .. não sou mais aquela garotinha bobinha ou melhor posso até ser, mas eu não irei contigo até o final desse jogo.Então não conte comigo,pois se você realmente se importasse comigo você pararia com isso , mas não parou .Então, a unica coisa que resta a te dizer é : GAME OVER BABY *-*

@sissabiacchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário