quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Reavalie seus conceitos ზ



Porque tudo que eu faço ou falo é insuficiente ?'Sera que eu sou insuficiente ?' To cansada de fazer tudo pra agradar as pessoas e elas não darem a mínima pra o que eu faço , se eu faço elas criticam se eu não faço elas criticam também.Cansei , que merda !,não vou mais tentar agradar ninguem , não vou mais ser a 'boazinha', não vou mais tentar dar 100% de min para os outros pois nem pra min eu dou 100% de min , as vezes tenho vontade de abrir um buraco e me enterrar dentro dele só para não ver as pessoas me criticando e julgando.Agora eu percebi que nós seres humanos somos tão engraçados .. não gostamos de ser traidos ,julgados,de ver outros fofocando da gente , de sermos debochados .. e o que não vemos é que a cada minuto que passa estamos fazendo isso , pode ser pelo orkut , msn , twitter , forms ou até pessoalmente , estamos traindo, falando mal de pessoas e julgando fulano ou ciclano !' CHEEEEEEEEEEEGA , como você quer cobrar uma coisa que não pode ser cobrado ?' Como você pode cobrar fidelidade ao seu passeiro , se você não é fiel ?'Se você quer que sua vida mude , voce tem que fazer sua parte primeiro antes de cobrar a parte do outro, então antes de vim me criticar ou me julgar .. reavalie seus conceitos :D


@sissabiacchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário