quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Preciso de você ზ

Eu preciso sentir seu cheiro. Preciso saber que está tudo bem entre nós. Preciso saber se o seu coração acelera tanto quanto o meu quando te vê. Preciso sentir você acariciar meus cabelos e sussurrar em meu ouvido "está tudo bem". Preciso saber que você está comigo pra o que der e vier. Preciso gritar que te amo e ouvir você falar que também me ama. Preciso só do som da sua voz, só por um dia, por um instante, o bastante pra que ela nunca mais saia da minha cabeça, das minhas lembranças. Preciso que tudo fique melhor. Preciso que seja só você e eu, sem nada em nossos caminhos. Preciso te fazer entender que é amor demais, que já não cabe mais em mim. Preciso sentir sua pele na minha, o calor do seu corpo. Preciso fazer você sorrir pra mim, olhando em meus olhos, precisa mantê-los presos aos meus e fazer disso um momento eterno. Preciso te dizer que eu te amo além de tudo, que tão grande quanto à gravidade que me prende no chão é o meu amor por você.

 @sissabiacchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário