sábado, 19 de fevereiro de 2011

Desabafo ;s ²

Acho que inveja é coisa pra gente fraca e recalcada que não sabe o quer da vida , não aguento falar que vou fazer isso ou aquilo e aquela pessoa ir lá e fazer a mesma coisa que eu falei que ia fazer só poquê eu falei , não aguento comprar algo e chegar o outro dia  a pessoa ir lá e ta com o mesmo negocio que eu, seja uma roupa ; uma blusa, sandalia ,short , o que for . eu sei que nada é exclusivamente pra nos ,mas agente não pode confundir inveja com querer algo bonito , exemplo: eu vejo uma blusa linda de uma amiga , não vejo nada demais ir lá e comprar uma igual .. mas quando a pessoa compra tudo que a outra compra e faz tudo que a outra faz isso é inveja e falta de estilo  . paraaaaaaaaaaa , cansei disso . tenha sua proprio estilo e não copie de ninguem , vs realmente precisa disso pra viver ? pois eu não , tudo bem vs ver uma sandalia linda e querer comprar uma igual .. mas não que dizer que tudo que sua amg , prima, tia ou quem for comprar vs tem qe comprar igual TENHA SUA PROPRIA PESSONALIDADE E PARE DE COPIAR , PARE DE INVEJAR ,PARE DE SER QUEM VS NN É (:


@sissabiacchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário