domingo, 13 de fevereiro de 2011


Passei minha vida toda acreditando que um dia todos iam ter finais felizes , e que os amores e amizades quando era de verdadeiro era pra vida toda, mas sabe oque eu aprendir nesse ultimos 4 anoos ? que nada é pra sempre , nem msm um amizade verdadeira e nem msm uma paixãao , NADA é pra ssempre .. e o fim existi , e mesmo que tentamos fugir dele ele sempre pesseguirar noos , todos noos, e quando ele chega pareçe que o mundo acaba, algumas pessoas desistem e outras ainda ficam pra lutar contra ele ;* Euu ? não desistir e nem lutei contra ele , apenas permanessir neutra tentando superar tudo que aconteçesse na minha vida ;* e o mais dificil é qe eu não conseguir superar de verdade , eu me escondia de baixo de uma mascara onde ninguen conseguia enchergar o que eu pensava , e o que eu estava sentindo e sofria calada por tudo..  sim , aconteçeeu muitas coisas perdi meu pai , perdi milhares de amores , perdi amizades e me decpissionei mt mt e vi tudo chegar ao fiim :\ sim , foi mt dificil mas oque eu me arrependo mais é de nn ter lutado , nn ter lutado pra ser feliz :z e nn ter mostrado o que eu realmente estava sentindo . Uma lição que eu deixo pra todos , luteem , luteem o maximo que poderem e msm que chegar ao fim , nn desistar do seus sonhos , pois mais cedo ou mais tarde ele pode ser tornar realidade s2

@sissabiacchi

2 comentários:

  1. gostei do post, mas sinceramente, eu não concordo com a ideia de que nada é pra sempre.
    exemplo disso é a nossa amizade , rs.

    te amo ♥

    ResponderExcluir