segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

#euteamo


Tudo começou com uma amizade, no começo não pensei que você faria tanto efeito em mim, não pensei que fosse gostar tanto de você. Éramos melhores amigos, a você confiava meus segredos, meus amores, minhas paixões mais chegou um certo dia que não dava mais para te contar sobre minhas paixões, porque você se tornou a mais importantes delas.E hoje eu sei quê é amor é tão bom estar ao seu lado é tão bom viver esses momentos contigo mas tenho medo tenho medo de falar meus verdadeiros sentimentos pra você , tenho medo de você me largar , tenho medo de você não me compreender , tenho medo de você me deixar .as vezes meu coração dói só de pensar na força do amor que eu sinto por você mas o quê me conforta é o fato de você esta do meu lado , mesmo sendo como amigo .mas eu sei que um dia eu vou ter coragem de falar pra você o quanto eu te amo e o quanto eu quero eternizar meus dias ao seu lado e enquanto esse dia não chega eu fico aqui sendo uma boa amiga sonhando acordada a espera de ter você do meu lado s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário