terça-feira, 3 de maio de 2011

The letter :*


Querido , estou escrevendo esta carta para falar o quanto eu te amei e o quando um dia você foi muito muito amado e quero também me despedir.Poisé o mundo da voltas dediquei tanto a você ,briguei com pessoas , dei ataques de ciumes , deixei de conversar com as pessoas que gostava por você , mentir , fungir de casa, te dei tanto amor & carinho tudo pra te ver feliz e ser feliz ao seu lado e agora vejo que tudo que eu fiz fooi em vão,pois você não me retribuiu o que eu te dei e não me deu o amor que eu julgo ter mereçido ou não né ?Mas pra uma pessoa como eu ter te amado tanto e ter feito loucuras por você eu acho que mereçia apenas um pouco do seu amor e carinho , mas nem isso você pode me da nem isso você conseguiu me dar e o pior de tudo você nem tentou.Me lembro bem do dia que agente se conheçeu você falando que ia me amar para sempre e que eu era a unica da sua vida e eu besta acreditei , agora vejo que nada é para sempre e aprendir não ser levada por falsas ilusoes, mas quer saber de uma coisa? FODA-SE , to indo embora , para um lugar muuuuito longe que eu possa conheçer alguem que me ame e que me der o carinho que eu preciso , vou reencostruir minha vida ao lado de pessoas que realmente gostem de mim , mas agora não precisa see arrepender ,jaé é tarde , muiiiito tarde, você nunca mais vai me encontrar nem se quer vai ter noticias de mim pois vai ser como eu nunca tivesse existido.Não ,Não pense que eu tenho odio de voce , também não te culpo por você não ter me amado como eu te amei , quem sou eu pra te julgar a unica pessoa que tem esse direito é Deus, na verdade eu tenho odio de mim  por ter ti amado tanto um dia , não tenho recentimentos e espero que um dia você encontre uma pessoa que te ame tanto como eu te amei e espero que voce de o valor que essa pessoa mereça.Pronto ,minha carta chega ao fim e pode ter certeza que enquanto você estiver lendo isso eu ja vou estar muuito longe , buscando minha verdadeira felicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário