domingo, 8 de maio de 2011

Talvez eu devesse ..


... deixar você ir, deixar você perceber que ninguém vai te amar como eu amei, deixar você ver que quem sempre se preocupou com você fui eu, deixar você perceber que todos que dizem ser seus amigos são apenas seus colegas, deixar você perceber que eu tenho o meu valor, embora você ainda não tenha percebido.. e quando perceber, provavelmente será tarde demais. Eu lutei por esse amor, eu lutei por nós, mas eu cansei de me dedicar totalmente a você e ficar esperando migalhas do seu amor.Eu não compreendo, como ainda posso gostar de uma pessoa como você, que me deu todos os motivos pra desistir, talvez o amor seja isso, não desistir mesmo quando a pessoa te dá todos os motivos pra desistir, mas amar sozinha cansa, e talvez esteja na hora de eu pensar no possibilidade de desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário