quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sem expectativas, sem decepção.



É, você sempre fazendo besteiras, e eu perdoando, não ligando, deixando pra lá. Mais que boba que eu sou. Idiotice por favor saia de mim, procure outra pessoa pra fazer de trouxa. Porque eu estou cansada. Cansei de tudo que vem relacionado com você. Cansei de me importar, e você nem ligar pra nada. Cansei de tentar se boa o suficiente pra você e não receber nada em troca. Cansei de esperar atitude, de quem não tem. Cansei de esperar sentimento, de quem deixou o coração em alguma lixeira por ai. E a tola aqui fazendo tudo bonitinho dessa vez, pode me explicar pra que? Pra nada! Tem é que levar na cara mesmo, pra aprender a deixar de ser boba e tentar enxergar que você é um otario que esta me perdendo, se é que já não perdeu. Você vai se arrepender, quando vê que ninguém vai fazer por você o que eu era capaz de fazer. Mas muita coisa ainda está por vir, muita coisa ainda vai mudar. Se não mudar por si só,  eu vou ser obrigada a dar um jeito, deixar do jeito que estar que não pode. Porque isso só vai machucando e desgastando nos dois. Por enquanto ando sem expectativa nenhuma de melhoras, e sendo assim nenhuma decepção com relação a você vai me surpreender outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário