sábado, 31 de dezembro de 2011

The End.

Eu sempre faço isso no meu diário;uma retrospectiva do meu ano.Dessa vez vou fazer diferente,escrevendo por aqui mesmo.

Amor : Acho que o quesito amor não estava nos planos de Deus neste ano.Foi bem complicado eu abrir meu coração novamente após uma desilusão amorosa.E quando fiz isso,o resultado não foi muito bom.No entanto,consegui me desvencilhar dum amor que me machucou muito e me levou pro fundo do poço,praticamente.Mas hoje eu olho para trás e enxergo apenas as coisas boas.As lições aprendidas e tudo o mais.Mas meu coração ainda está carente,precisando dum conserto urgente.

Escola : Foi o meu maior desafio durante esse ano. Pois comecei a fazer um curso técnico , então era duas escolas e tinha que estudar o dobro e se eu tomasse bomba em uma eu sairia da outra .Então tive que estudar muito , de manha , tarde e noite e não tive tempo pra nada.Mas enfim ,conseguir sair muito bem nas duas escolas e passei direto.

Família e Amigos: Quem não passa por problemas familiares, não é mesmo? Briguei, estressei ,fiquei dois meses sem conversar com meu irmão, mas por fim voltamos conversar no dia que ele casou, e alias foi muito lindo, tive ate vontade de chorar (rsrsr). Amigos , esse ano me decepcionei , briguei, fiquei sem conversar por bobagem e me afastei da minha melhor amiga , não porque eu quis mas porque foi o que aconteceu , ela começou a namorar com um idiota ,que traí ela e ela não vê, ela ta cega igual uma boba apaixonada e se afastou de mim também , mas mesmo ainda conversamos apesar de não ser mais como antes , mas mesmo assim espero que um dia possamos voltar como antes.


Eu : Acho que esse deve ser o tópico mais difícil de escrever.Passei por um turbilhão de emoções esse ano..ás vezes,olho para trás e falo "uau"....caramba,eu realmente passei por tudo isso?Deixei o passado no seu devido lugar e segui em frente,destemida?Me dispus a crescer,sem medo de nada dar errado?Deixei todo o medo lá atrás,quase levando essa insegurança idiota junto? Esse ano foi o melhor e pior.Eu tive esses momentos onde a vontade de correr e simplesmente esquecer o que estava acontecendo á minha volta,era muito forte.Mas eu também tive esses momentos de vitória,que me fizeram acreditar na vida.Mudei muito , deixei de ser aquela menina que saia todo fim de semana , aquela zueira e que pagava altos micos , pra virar uma menina mas reservada , com seu mudinho , passei a adorar mais leitura e ler diversos livros , passei a trocar noites de farra por uma noite sem dormir lendo um bom livro .
 

 
Um Feliz Ano Novo, que 2012 possa ainda lhe trazer mais lições importantes e momentos especiais e eternos.Nada dessa vida é por acaso,nada nessa vida é por querer <3


Beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário