sábado, 31 de dezembro de 2011

Planos


Sabe qual foi o maior erro na nossa historia? Fiz planos pra você, pra mim e pra nos. Planos de vivermos juntos, de casarmos, termos dois filhos uma menina e um menino, e que a menina fosse meiga e educada como eu e o menino fosse cativante e lindo como você, de morarmos em uma pequena casa perto da praia onde nos fins de semanas poderíamos relaxar no mar e ver nossos filhos brincando na areia. Lindo né?  Pois é apenas um plano, de milhares que eu tinha apenas um sonho de milhares que foi destruído logo depois que você decidiu desistir de nos sem ao menos falar porque e nem de mandar uma carta ou ligando pelo menos pra mandar um beijo e acabar com tudo. Mas foi assim, assim que acabou nossa historia, uma historia que era tão linda ao menos em meu ponto de vista, foi assim que você quis da um ponto final na nossa relação. E agora vi que o melhor era não ter feitos planos, não ter me iludido e nem achado que você me merecia, pois a verdade é que você nunca mereceu meu amor e nem pouco minha compaixão e pra ser sincera você  nunca merecerá esse amor que ainda sinto por você, esse amor que suplica um beijo seu e ter você de volta, esse amor que tento matá-lo a cada dia que passa, mas parece que a cada tentativa ele fica mais forte.


Por: Sissa B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário