quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Aviso

Ei pessoal *-* , tudo bom com vocês ?' quero deixar claro algumas coisas aqui e informar outras !Primeiramente estou muito feliz por ter voltado a ativa , estava sem pc mas agr concerteei ele *-* Estou muito feliz , pois uma pessoa na escola me elogio por esse blogger , falando que ama ele e para eu voltar escrever e postar com frequencia , então er isso que vim falar que vou tentar postar agora todos os dias , ultimamente estou escrevendo alguns textos mas ainda nn estão prontos mas quando estiverem vou postar todos aqui , enquanto isso vou sempre  postar textos famosos como da minha diva a Clarice Lispector e Caio Fernando Abreu  (: Também queria dizer que vou mudar um pouco a estrutura do blogger , todo sabado ou domingo vou postar tudo que aconteçeeu comigo na semana , como fosse um diario virtual pra eu me desabafar e poder falar tudo que me faz bem e me intriga ! Espero que vocês gostem ner , e podem comentar no que eu escrever me dando dicas e concelhos HAHAH'  er isso ai , obrigado gentee pela atenção , amo todos vocês


Por : Sissa  (:'


Nenhum comentário:

Postar um comentário