quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

-



Passei boa parte dos meus dias chorando silenciosamente, sangrando transparentemente e me auto-destruindo. E sinceramente? Nunca vi um lado bom disso, então eu mudei. E se quer saber, foi muito bom ter mudado. A partir do momento que você veste um escudo, ninguém quer bater de frente com você, e é exatamente aí, que você aprende a derrubar também. Alguns podem até dizer que se tornar ferro é ruim, mas quem disse que eu me importo com que esses desocupados dizem? Eles nunca vão saber os reais motivos das mudanças, eles nunca vão passar pelas mesmas dores que eu passei e continuei de queixo erguido. Acredite, essa sorriso e essa certa superioridade em relação às relações e ao amor, não existiam. Eu já tive meu coração partido como qualquer outra pessoa. Eu já fui fraca, muito fraca. Já perdi minhas forças graças à alguns trastes que apareceram na minha vida. Eu já passei noites em claro, já tive problemas, já sofri. E o que mais doeu foi eu ter guardado isso só para mim. Eu já estive sozinha milhares de vezes e já me perdi em ruas escuras e perigosas diversas vezes. Mas como você sabe, um dia, as pessoas cansam de ser idiotas. E eu cansei. Comecei me perder de propósito e correr perigo por prazer. Comecei largar as feridas de lado para conhecer o mundo e as pessoas. Eu já fui frágil, delicada e isso nunca foi legal. Eu cansei de ser aquela boneca de porcelana que todos acham bonito, querem pegar na mão, mas deixam cair e ainda pisam em cima. Então preste bastante atenção: A partir de agora, ninguém quebra meu coração.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário