sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sabe, já tempo…

 E mesmo assim, não consigo deixar de pensar em você. Eu tentei, juro, eu tentei, mas simplesmente não consigo. Não é tão fácil assim. Quando eu estou assistindo tv, começa aquele programa que assistíamos juntos. Quando ligo o rádio, de repente, começa a tocar a música que um dia você falou: “essa é a nossa música”. E quando volto da escola, todos os dias, sou obrigada a fazer o mesmo trajeto que fazíamos antes. Viu como não é fácil? Não se trata de não querer e sim de não conseguir. Até já tentei ficar com outro garoto… Mas não adiantou. Meu corpo, minha alma, meu coração, quer você. E sabe o que mais dói? Saber que enquanto eu estou aqui tentando te esquecer e sentindo sua falta, você está curtindo a vida por aí, sem nem lembrar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário