terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

E se amanhã nada for igual ? D:

E se amanhã nada for igual? Se mudar, se não sentirmos a mesma coisa, se nossos sonhos forem deixados pra trás? E se amanhã você não pensar mais em mim, se depois de um tempo o amor desgastar e nos perdemos em meio a tudo isso? Não quero olhar nos seus olhos e ver que tudo está vazio, que não existem mais promessas nem futuro pra nós dois. Não quero ter que me sentir sozinha outra vez, não quero imaginar que consigo passar algum dia sem você. Eu quero ter certeza de que amanhã estaremos juntos, eu quero ter certeza de nós. Como é ruim querer aproveitar e viver cada dia com você e todos os dias temer o amanhã. Ah se pelo menos eu pudesse viajar no tempo, saber pelo menos um pouco desse futuro imprevisível. Preciso de você, preciso que estejamos juntos..ontem, hoje, amanhã. Eu te preciso pra sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário