sexta-feira, 30 de março de 2012

Isso é tudo o que eu sinto.

405820_144539789000133_100003323381744_179354_152943231_n_large
 
Ontem eu fui dormi pensando em você, ao mesmo momento me veio a cabeça todos os momentos que passei junto com você, desde a nossa primeira conversa, o primeiro dia em que te vi, até o nosso ultimo beijo que selou o fim de um amor do qual eu não me desapeguei até hoje, já se passaram meses. Todos acham que eu te esqueci, e que eu resolvi finalmente seguir em frente, e te esquecer de vez. Mas elas não sabem que isso é tudo uma pose para que elas mesmo não me julguem ou me critiquem por ainda te amar. Ao lembrar de você, de tudo o que vivemos, desde os momentos felizes até os mais tristes uma lágrima se escorreu em meu rosto, talvez seja de saudade, de felicidade, ou até mesmo de tristeza por saber que agora você pode estar ao lado de outra. Apesar de tudo, ainda somos amigos, você sempre foi tão brincalhão, gostava de me zuar, e eu também brincava contigo. Isso me fazia/faz muito feliz. Mais além de tudo, eu sempre fui sua amiga, da qual você contava tudo. Ouvir você falar sobre outra menina, me fez abrir um buraco enorme em meu peito, uma angustia que não tinha fim. Eu sorria quando você falava dela, eu te dava forças, mesmo que por dentro eu estivesse morrendo, e querendo chorar, e me jogar em seus braços. Eu já tentei te odiar, e tudo o que eu consegui é me importar e te amar cada vez mais. Eu te vejo todos os dias sorrindo, alegre junto com seus amigos, eu tento disfarçar mais sempre me pego olhando fixamente para você e começo a lembrar de tudo novamente, pareço uma boba. Quando você passa perto de mim sinto aquele teu cheiro tão gostoso, minha vontade é de te abraçar e nunca mais soltar. É engraçado como eu consigo amar cada pedacinho de você, cada detalhe. Eu amo esse teu cabelo, amo esse seu olhar que me enlouquece. Amo esse seu sorriso tão lindo, amo esse seu rosto tão perfeito, esse teu corpo. Amo o seu jeitinho meio louco de ser. Eu amo tudo que há em você. Amo até quando você fica irritado comigo por motivos bobos. Pode até parecer loucura mais você foi a melhor coisa que me aconteceu, foi a coisa mais linda da minha vida. Você foi o meu melhor presente e continuará sendo mesmo se eu nunca mais puder te tocar.
É fascinante como quando estou nervosa e eu ouço a tua voz e tudo me acalma, quando você segura a minha mão me sinto tão protegida, como se não houvesse perigo algum. Quando você me abraça é como se o mundo parasse e só existisse nós dois ali juntos naquele momento, como se aquilo fosse pra sempre. Como se eu pudesse ter a minha vida me abraçando bem forte.
Me desculpe por eu não saber me expressar bem, pois nunca fui boa pra escrever sobre amor, e expressar em palavras tudo o que sinto, pois nem todas as palavras que existe iriam ser suficientes para descrever esse amor. Me desculpe, se isso o que eu sinto por ti não for amor, eu já não sei mais o que pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário