sábado, 17 de março de 2012

just like a blind ,

 

. é , eu uso óculos. os graus são fortes (detalhe preconceituoso de minha/outras partes) e me deixam com cara de nerd, é. mas ainda assim, eu preferia ter nascido cego. pois com tanta imaturidade, tanta violência, tanta coisa absurda acontecendo, eu preferia ser cego. cego para não precisar e ser poupado de ver coisas sem o menor sentido, coisas que as pessoas consideram nada e este nada acaba se tornando o problema todo e tudo transborda. eu preferia ser cego, para eu mesmo ter o desfrutar de poder idealizar um mundo só para mim, onde todos vivem alegres, vivem cheios de ar nos pulmões e compartilhando o amor entre si. refiro-me a ser cego de uma maneira bonita, e não do ato de não poder enxergar. porque mesmo que o mundo seja lindo de um lado, o outro é totalmente podre. porém, eu não quero só a metade disso, eu quero isso. por inteiro.
Por: Vy Back

Nenhum comentário:

Postar um comentário