sábado, 17 de março de 2012

live for yourself .

. sabe qual é a nossa diferença ? eu sei exatamente o que eu quero , e você não tem nem ideia . eu optei por não levar nada a sério além de mim mesmo, de não esperar demais e de não ter que definir sentimento nem relação nenhuma imediatamente . escolhi me afastar de coisa antiga , eu quero novidades , quero crescer com isso . não quis apagar nada , nem os sinais evidentes de que eu sentia falta eu fiz questão de esconder . também não estou com medo de apaixonar de novo , o que eu passei só me fez perceber que quem anda comigo nem sempre é meu amigo , de ver que não dá pra confiar em todo mundo e, que se entregar a uma pessoa por inteiro, tem lá suas consequências. Estou afim de não pensar demais para falar e nem para agir, quero pensar em mim primeiro e isso não quer dizer que eu vou passar em cima de alguém com interesses próprios. Não estou afim de dar o troco em ninguém , não vejo necessidade mais disso e o desejo de vingança definitivamente não subiu a minha cabeça apenas por pensar que tudo que vai, volta e que a vida vai dar uma lição muito maior do que a que eu posso planejar. Estou dando mais valor a quem se importa de verdade, estou me importando menos com ofensas e dando mais ouvidos a críticas construtivas. estou me vendo mais como pessoa do que como nós , estou me sentindo mais livre , mais capaz . percebi que sofrer por amor é passageiro e que cultivar raiva dentro de mim só me fazia ficar cada vez pior. eu quero sofrer por algo que valha a pena , por coisas importantes de verdade . eu amadureci e com isso, eu aprendi uma lição: “antes de viver por alguém, viva por você mesmo”.
Por: Vy Back

Nenhum comentário:

Postar um comentário