terça-feira, 27 de novembro de 2012

Não dá mais.

Não dá mais para conversar com você fingindo que nada aconteceu e simplesmente esperar as coisas voltarem ao normal, sabe? Fica cada vez mais difícil conseguir pensar em você como meu amigo e ter que esquecer todas as mensagens que você me mandava de madrugada, aquelas mensagens que já apaguei do meu celular, mas não da minha cabeça. Te perdi, e acho que dessa vez foi de verdade. Bom, não dá para fazer alguém te amar, certo? Acho que às vezes só temos que deixar a pessoa ir e esperar até que a vida nos traga alguém que, com o tempo, aprenderemos a amar. Mas mesmo depois de tudo parece que alguma coisa ainda me faz lutar por você, te querer de volta, mesmo com tudo e todos me dizendo para desistir. Por um momento cheguei até a gostar dessa sua indecisão, essa mania de “gostar de uma, amar outra”. Isso me fez pensar que talvez você ainda sentisse algo por mim, me deu esperanças. Mas agora paro para pensar que seria melhor se você me esquecesse, quem sabe isso me faça seguir em frente de uma vez por todas. Ou só me faça gostar mais ainda de você. Gostar dos seus defeitos até; gostar de você por inteiro. Soa até meio idiota, mas sinto um certo alívio quando conversamos sobre aquele passado todo que desmoronou. Isso me faz revivê-lo, o que chega até a ser bom por alguns minutos, até eu ser obrigada a lembrar que nada daquilo vai voltar. Agora sou o que restou da saudade de um tempo perdido, vários sonhos inacabadas e dos nossos planos que não foram realizados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário