terça-feira, 27 de novembro de 2012

— Sissa Carvalho


Hoje acordei e percebi algo estranho em mim , não fisicamente e sim interiormente , me sentir incompleta , estava faltando algo que talvez eu tinha e hoje ja não tenho mais. E depois de muito tempo pensando , olhando fotos , vasculhando lembranças,percebi o que faltava. Percebi que o meu maior medo tinha se tornado real e oque eu mais têmia aconteçeu ; o amor acabou ! Desculpe eu tentei mais infelismente sentimento agente não controla.Não nos culpo por esse final, porque talvez nossa historia tenha aconteçido no tempo errado ou talvez nem era pra aconteçer. Hoje apenas peço a Deus maturidade para enfrentar e entender o que aconteçeu e se algum dia for para  aconteçer de novo eu estarei te esperando , mas até la vou viver minha vida e ser feliz do jeito que eu mereço ao lado das pessoas que realmente me querem bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário