terça-feira, 29 de março de 2011

#Liberdade

Quero ser livre pra poder dizer o que me der vontade , pra amar quem meu coração pedir , pra poder comer oque eu quiser sem medo de engordar , pra eu cantarolar sem medo de alguém achar uma coisa bizarra , quero ser livre pra poder fazer da minha vida uma aventura e poder colecionar momentos de alegria ao lado das pessoas que eu quero estar ,quero ter  total liberdade para escolher o caminho a seguir. Eu quero sentir a brisa,eu quero nadar no oceano, ter meu próprio tempo,todo para mim .. quero viver , ser livre saber dar valor para as coisas mais simples,pois só o amor constrói pontes indestrutiveis


Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário