quarta-feira, 30 de março de 2011

More than a little affection, please !


Não quero, mais ser tratada assim como se fosse um lixo ou alguém sem importância , to cansada de sempre vim em segundo plano em sua vida e por não receber e nem sentir o amor que eu tanto te dei e não fui retribuída.Acredito que ninguém faz nada esperando algo em troca, eu pelo menos NÃO!Mas nesse caso é diferente , nesse caso se abre uma exceção ...pois me dediquei tanto a você nesse tempo ,sempre fiz tudo por você,mudei meu modo de pensa e ver a vida por você,larguei meus planos , meus sonhos , larguei todos por você .. para pode te ver feliz, mas as vezes você esquece que também tenho sentimentos e sou mais carente de afeto do que você imagina.Embora não possa ver estou sofrendo por dentro, por não me sentir amada e por amar uma pessoa  que nem liga pro meus sentimentos D:


Nenhum comentário:

Postar um comentário