segunda-feira, 14 de março de 2011

true or false ?'

Estava aqui pensando ,será que realmente existi amizade verdadeira ? será que existi aquela amiga fiel , companheira que vai ta ali contigo em todos os momentos ? sendo na alegria e na tristeza ,na saúde ou na doença ? sinceramente de todos os amigos ou pessoas que julgaram em ser meus amigos a única que ficou do meu lado em todos os momentos foi só uma e quero muuuito dedicar esse post a ela . Enfim ,de todos meus amigos a única que ficou comigo em todos os momentos e sempre foi fiel a min foi uma só o resto foi resto , alias acho que é verdade oque as pessoas dizem : que amigos de verdade agente conta no dedo ,né ?' e o resto que julgaram ser meus amigos ?' aah' o resto é fácil , eles apenas me abandonaram nos momentos que eu mais precisei ou me traíram ,humilharam , criticaram , me fizeram sofrer ou fingiram uma amizade que nn existiu . na verdade pode até ter existido mais não era verdadeiro pela parte daquela pessoa mas cansei de ser bobinha e de ser levadas for falsas amizades. não vou mais confiar e nem acreditar em qualquer pessoa que julgue ser minha amiga , só espero que nessa caminhada da vida eu encontre amigos verdadeiros e que goste de min pelo o que eu sou pois quando tu é amiga verdade de uma pessoa você nn é falsa com ela e nem mente nem nada , vs é simplesmente vs de corpo e alma s2




ps: dedico esse post pra minha UNICA & MELHOR AMIGA ÉLIDA *-*

2 comentários:

  1. é , hj em dia temos que reavaliar nossas amizades msm ;*

    ResponderExcluir
  2. poisé concordo , e obrigado pelo post amiga ! você é minha melhoooor s2 te amo

    ResponderExcluir