quarta-feira, 16 de março de 2011

#melhor.remédio


To cansada, de ser simpática pra menininho bonito que não ta nem ai pra mim, e que provavelmente no outro dia nem se lembre do meu nome, CANSEI de levar fora, canseii de ser vela, cansei de ser mais uma e de não ser valorizada do jeito que eu mereço ,e de levar essa vidinha de cão que eu tenho todos os dias. Cansei de ser idiota,bobinha , 'a inocente' .De tentar chamar sua atenção e ver você fechar os olhos pra mim , cansei de fazer coisas  prós outros que ninguém se importa. Cansei de escutar seus problemas e de você não ouvir os meus,cansei de ver que vadias tem mais valor do que mulheres decentes hoje em dia (ou não né?). Cansei desse programas fúteis e sem graças,das musicas ruins que não me completam e que não me agradam, cansei dessas pessoas medilcres. Pra falar a verdade eu cansei de ser boazinha, e um dia ainda juro que não vou me importar com nada disso, e vou finalmente esquecer do amor, porque o melhor remédio é expulsa-lo das nossas vidas. 

2 comentários: