sábado, 11 de junho de 2011

Aprendir .

Aprendir deixar de me preoculpar com a vida dos outros, deixar de me preoculpar com coisas e pessoas futeis , que me fazem sofrer,deixar de me preoculpar com aquela unha quebrada ou até por aquele carinha que só me faz sofrer.Aprendir que ser forte não é esqueçer aquilo que te faz mal e sim lidar com ela de maneira senssata e equilibrada e fazendo ela como degrau pra você se fortaleçer por isso que levo minha vida solta , faço o que me der vontade , rio , choro , brigo ,grito, saio , me divirto e faço tudo com uma só meta que é ser feliz.O segredo ? Simples, não se preoculpe com o futuro e muito menos com o passado e não se extresse com coisas bestas e sem importancia isso só faz você se machucar ainda mais ,corra atras do que te faz bem , do que te faz feliz


                                                       Por: Sissa Biacchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário