quarta-feira, 22 de junho de 2011

É tão estranho..


             É tão estranho acordar e ver que nada é a mesma coisa , ver você feliz com outra e não comigo , ver que eu não te amo mais e que agora meu coração pertece á outro. É tão estranho as lembraças de nos dois , pareçe que tudo foi um sonho , as vezes pareçe que é tudo fruta da minha imaginaçao e que nunca nos amamos , acho que é pelo fato de fazer tanto tempo que não nos vimos e nem nos falamos.É estranho lembrar das promessas quebradas ou até imaginar que um dia agente se amou , as vezes da vontade de rir parece ironia do destino nunca pensei em ver você desse jeito como vejo hoje como uma lembraça não faz sentido, como um momento não vivido.
                                                                                                        Sissa Biacchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário