quinta-feira, 23 de junho de 2011

Eu tenho medo :s

Eu tenho medo , medo do escuro , medo de ficar sem amigos , medo de não agradar, medo de nunca me amarem, medo de todos irem e me deixarem , medo de ficar sosinha em casa em um dia de chuva,medo do escuro ,medo do boletim escolar,medo dos meus segredos mais ocultos serem revelados,medo de eu mesma , medo de cair , medo de rirem de mim , medo da resposta daquele carinha,medo dele não voltar pra mim,medo de não ser feliz,medo de ver quem eu amo com outra,medo da rejeição ,eu tenho medo, medo de tantas coisas , medo de não ser correspondida, medo de ser mal interpretada por isso que me escondo embaixo de uma mascara invisivel para ninguem me achar ,nem me encontrar ,principalmente os meus medos mais profundos.                


                                  
 Por:  Sissa Biacchi
É tão ruim ter que esperar por algo que você não tem certeza se vai realmente acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário