quarta-feira, 22 de junho de 2011

# Aquele sentimento.

               
Faz 10 minutos que eu to com o telefone na mão , já disquei seu numero que alias eu ainda sei ele de có, agora é só colocar pra chamar mas não sei se eu faço isso não sei se é certo ou se eu devo.Sei que faz tempo que nossa historia acabo, você agora esta feliz com outra já me esqueçeu , desculpe , mas eu não te esqueçir , não mando no meu coração , sei que não temos volta mas eu só queria ligar pra ver se ta tudo bem ou pelomenos pra ouvir sua voz , ouvir você falar alô e logo em seguida desligar o telefone só isso que me alimenta é pouvir sua voz e tentar sentir aquele sentimento que você me trasmitia antes , aquele sentimento que hoje não existe mais , aquele sentimento chamado amor .     
                                                                                  Sissa Biacchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário