domingo, 27 de novembro de 2011

Eu ainda tenho ..

 ..o seu número na minha agenda, ainda tenho salva as nossas fotos. Ainda guardo as nossas cartas, e as nossas lembranças. O presente que você já me deu. Passaram-se os meses, e eu ainda sinto a sua presença, ainda lembro das suas palavras. Todos os dias, perto das nove da noite, penso em você. Nas vezes que você me ligava, e ficávamos horas conversando. Nas vezes em que você só ligou para tocar uma música pra mim. Nas vezes em que você ligou, e não conseguiu dizer nada. Nas madrugadas que você me acordou, sem motivo. Nos sorrisos que eu tive ao teu lado. Nas pessoas que diziam que fomos feitos um para o outro. Depois de tanta implicância que existiu entre nós, foi involuntário me apaixonar. Mas do mesmo jeito, fui obrigada a te esquecer. Não que os sentimentos sejam os mesmos, isso mudou à muito tempo. Mas você me faz falta, principalmente nos momentos mais difíceis da minha vida. Nem sempre pelo amor que eu sentia por você, mas pela consideração de melhor amigo que eu tinha por ti.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário