sábado, 26 de novembro de 2011

Sempre acontece ,

Sempre acontece isso conosco. Erramos e sempre nós persistimos no mesmo erro.Será um mal do ser humano? Ser burro! Não somos perfeitos, temos direito de errar. Mas não a todo o momento. As pessoas que achamos que podemos confiar nos dão as costas e nos decepcionam a cada dia mais. E isso vai nos matando aos poucos. Eu tive que ir me matando para poder aprender. Dói-me saber que confiei em uma pessoa que não merecia o meu respeito. A perda nos torna mais humanos. Torna-nos mais vivos apesar das cicatrizes que sempre ficam no peito. Me machuca saber que não posso mais confiar em você. Machuca saber que confiei em você e você me magoou. Machuca-me saber que eu tive que ir me matando pra aprender...Mas o que me machuca mais é saber que você teve capacidade de trocar a minha confiança. Porque temos que chorar, sofrer, errar, para aprender? Perguntas que não terão respostas! Só a vida é capaz de responder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário