sábado, 26 de novembro de 2011

Só Love ♪

 Hoje percebo que você é um anjo que deus enviou para minha vida.Um anjo pra me fazer feliz.Um anjo pra me proteger em todos os momentos de tristezas e angustias . Hoje você se tornou pra mim muito mais que um simples amigo e sim uma pessoa essencial, er por você que acordo com um sorriso no rosto , é por vc que entro no MSN , é por você que deixo de viver minha vida pra fazer parte da sua.Você  faz parte da minha vida , da  minha historia e não conseguiria falar sobre mim sem falar de você pois você é uma parte de mim , er a parte que mim completa a parte que faltava no quebra cabeça do meu coração . euteamo !
                                                                 
                                                                  Dedicado pra GG



E a cada respiração , batimento do meu coração , a cada olhar , riso , abraço , fala , briga , ciúmes , momento ,a cada pulo , sonho , planos , vontades, choro , dor , lagrima , a cada dia , noite sol ou chuva eu percebo que eu te amo a cada instante ate meu ultimo batimento cardíaco.
                                                                   Por: Sissa B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário