quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sem você ≈


eu sem você é como pão sem manteiga, café sem leite e sorvete sem calda. Eu sem você é como tênis sem cadarços, frases sem espaços e suspiros sem fôlego. Eu sem você é como novela sem um beijo, como um dia de natal sem presentes, como uma páscoa sem chocolates, eu sem você é tudo isso. Eu não vivo longe de você e você sabe disso melhor do que ninguém. eu sem você é como uma bicicleta sem rodas, como uma rua sem asfalto e como as estrelas sem o brilho. Eu e você nos completamos perfeitamente, e não existe razão alguma para nos separarmos. Somos indefiníveis, imbatíveis e impossíveis de derrotar. Só basta agora sermos inesquecíveis como este post.                                 (Vý Back)

                                                                 http://www.vidadesconfigurada.blogspot.com/ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário